6 nov 2011 - 20h05

Fransérgio foi substituído com 31 minutos de jogo

Durou apenas 31 minutos a jornada do volante Fransérgio entre os titulares do Furacão na vitória de hoje sobre o Atlético-GO, neste domingo na Arena da Baixada. Escolhido pelo técnico Antônio Lopes para compor o meio campo ao lado de Deivid, Marcelo Oliveira e Marcinho, o jogador não agradou e foi sacado aos 31 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Adaílton.

Bastante vaiado ao deixar o gramado, Fransérgio atuou no lugar do suspenso Cleber Santana para fazer a função de meia e de volante pelo lado direito. Aos 15 minutos, após cruzamento de Thiago Feltri, a bola desviou em Fransérgio e parou na trave, quando a partida estava sendo vencida pelo Atlético-GO por 1 a 0.

“O Fransérgio estava procurando fazer aquele trabalho de meia ofensivo, tendo que voltar na posição de volante, mas ele não estava bem na partida, estava meio desequilibrado emocionalmente pela torcida pegando no pé dele, estava errando passes”, comentou o técnico Antônio Lopes após a partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…