Guerrón destacou poder de reação no segundo tempo
A vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Atlético-GO, deixou o Furacão a um ponto de sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após o bom resultado conquistado neste domingo, o atacante Guerrón destacou a importância da equipe manter o foco para as últimas partidas no campeonato.
“Acredito que o time possa se salvar. O jogo foi complicado, não começamos bem, mas mostramos poder de reação e viramos a partida em cima de uma equipe de qualidade, que vem fazendo uma grande campanha na competição. Agora, temos que pensar jogo a jogo, até a última rodada. Faltam cinco batalhas para o término do Brasileirão e vamos motivados para sair dessa situação em que nos encontramos”, disse o equatoriano, através de sua assessoria de imprensa.
Aos dois minutos de partida, Guerrón cruzou da esquerda e colocou a bola na cabeça de Nieto, que a cabeceou no canto esquerdo baixo do goleiro Márcio, deixando tudo igual na Arena da Baixada. Seis minutos depois, o equatoriano recebeu de Wagner Diniz dentro da área e chutou para grande defesa de Márcio.