6 nov 2011 - 22h09

Guerrón destacou poder de reação no segundo tempo

A vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Atlético-GO, deixou o Furacão a um ponto de sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após o bom resultado conquistado neste domingo, o atacante Guerrón destacou a importância da equipe manter o foco para as últimas partidas no campeonato.

“Acredito que o time possa se salvar. O jogo foi complicado, não começamos bem, mas mostramos poder de reação e viramos a partida em cima de uma equipe de qualidade, que vem fazendo uma grande campanha na competição. Agora, temos que pensar jogo a jogo, até a última rodada. Faltam cinco batalhas para o término do Brasileirão e vamos motivados para sair dessa situação em que nos encontramos”, disse o equatoriano, através de sua assessoria de imprensa.

Aos dois minutos de partida, Guerrón cruzou da esquerda e colocou a bola na cabeça de Nieto, que a cabeceou no canto esquerdo baixo do goleiro Márcio, deixando tudo igual na Arena da Baixada. Seis minutos depois, o equatoriano recebeu de Wagner Diniz dentro da área e chutou para grande defesa de Márcio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…