Satisfeito Ibiapiana
Como eu já disse, este cidadão entende tanto de futebol, quanto qualquer outro mortal torcedor do clube. Foi até o Uruguai e trouxe está maravilha de matador, e que ainda teve a cara de pau de afirmar que o jogador não seria o salvador da pátria.
Realmente salvador da pátria ele não é. O que ele é fica a critério de cada torcedor julgar. Para mim foi o tradicional gato por lebre. Infelizmente um péssimo investimento, que ainda estamos devendo. E como não temos a certeza se a punição de dois anos sem jogar bola é restrita ao Uruguai ou estendido as demais Confederações de Futebol, o mais correto e sensato neste momento é devolver este abacaxi ao Nacional e solicitar um ressarcimento aos cofres do clube antes que a gente pague mais caro por está burrada do Ibiapiana.
Por estes e outros motivos que a gente vê o porquê estamos nesta situação delicada. E não é somente ele o culpado, o maior e o mais responsável por toda está baderna institucionalizada no Clube Atlético Paranaense, é de responsabilidade do Presidente Marcos Malucelli, que na época em que tínhamos pessoas como o Valmor Zirmeman, Ademir Ardur e outros, que se propuseram a auxiliar este demagogo presidente, não tiveram o devido apoio financeiro para construir uma equipe hábil e técnica quando ainda podíamos e o mesmo delegou o Departamento de Futebol no início para as mãos do OB e depois nas mãos deste amador e curioso Ibiapiana.
Portanto caros amigos atleticanos. O único e principal culpado por tudo que estamos passando é deste amador e incompetente presidente Marcos Malucelli, que até pode ser um bom advogado como já disseram, mas é um péssimo presidente de clube de futebol. Acho que pior que ele nunca teve nenhum outro a frente do clube.
Parabéns senhor Malucelli, você conseguiu depois de dezesseis anos, levar o clube novamente a segunda divisão. E manda este maconheiro de volta para o Uruguai e de a devida valorização ao Edgar e Pablo. Fora Malucelli.