O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2011 - 10h56

Eu, 12 latas e o SporTv

Acredito que não seja só eu que acho, ou melhor, achava mais fácil nosso time escapar da vergonha do rebaixamento devido a fracassos alheios do que glórias próprias.

Sentei-me hoje para assistir o jogo dos bambis contra o Bahia. Pensei comigo, ó tristeza, chegar a ponto de torcer a favor dos coloridos para que nosso Furacão tenha um 2012 digno.

Confesso que cheguei a me animar com o jogo quando os cervídeos fizeram 3×1, porém veio a garra, à vontade de ganhar do time baiano que operou uma façanha digna de placa, virou o jogo com o coração no bico da chuteira. Com isso abriram nada menos que oito pontos da gente, na melhor hipótese cinco.

Não escrevo esse texto para enaltecer o esforçado time do Bahia, apenas vi ali jogadores raçudos que compensam à técnica com garra, jogadores que demonstraram vontade em permanecer na elite do futebol brasileiro. Eis que fiz a inevitável comparação com o nosso elenco e mais uma vez tive que me questionar, onde está o coração e a garra dos boleiros do Caju? Todas as constatações que tive me deixaram, muito, muito triste.

Sorte minha contar com o conforto de 12 companheiras, o que tornou o fim da noite, menos lastimável.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…