Familiares de Deivid torceram pelo Furacão na Baixada
Natural de Londrina, no norte do Paraná, o volante Deivid contou com uma torcida especial na noite de ontem, na Arena da Baixada. Vários familiares e amigos do jogador estiveram presentes na virada do Furacão sobre o Atlético-GO, por 2 a 1.
Os familiares de Deivid se juntaram a atleticanos no setor Madre Maria e torceram bastante para que o Atlético conquistasse importantes três pontos em casa, sobretudo com mais uma boa jornada do jovem volante em campo. Porém, infelizmente não puderam acompanhar Deivid em ação durante os 90 minutos, já que o volante se machucou no início do segundo tempo. Demonstrando raça e determinação, o jogador até tentou permanecer em campo por mais tempo, mas precisou ser substituído aos 28 minutos e teve seu nome gritado pela torcida atleticana.
Deivid Willian da Silva é natural de Londrina e nasceu em 18 de janeiro de 1989. Apelidado de “Coquinho”, foi revelado pelo PSTC, principal parceiro do Atlético na última década. Com 16 anos, desembarcou no CT do Caju trazido pelo observador técnico Ticão, profissional responsável pela formação de diversos atletas que se destacaram com a camisa do Furacão nos últimos anos, como os meias Jadson e Fernandinho, além do volante Kleberson.