Guerrón
Vimos mais uma vez o nosso Atlético Paranaense perdido no primeiro tempo, poucos foram os que mostraram alguma coisa. O que parecia ser um jogo fácil para quem viu os 15 primeiros minutos. Quase tornou-se uma partida dramática.
O resultado foi expressão da dificuldades setoriais. Parece que a gurizada quer resolver tudo individualmente e no máximo entre aquele grupo (dos novos). Marcinho parece que pode ajudar o time, não consigo entender o que esta faltando para ele se resolver.
A superação ocorrida hoje não garante uma vitória nos próximos jogos, alguém precisa se aproximar do Nieto para que os gols ocorram.
Daqueles que fizeram a diferença e que foram poucos, o GUERRÓN foi exemplar na sua constante luta. E agora mais concentrado e focado na vitória.
GUERRÓN foi garra, fibra alternado sempre sua posição. O que muitas vezes mostrava claramente a necessidade de um lateral direito avançado (quanto tempo??).
Sr. Delegado, portanto, se por algum motivo tiver que substituir alguém, e não tire o GUERRÓN, pois, o adversário, caso o faça, se sentira no dever de avançar.
Sr, Delegado leve alguém a tira colo para simular uma substituição, não tire, por favor, não tire o GUERRÓN, nem no caso de uma homenagem.
De outra forma seu cargo aos poucos vai escapando entre os dedos.
Em São Paulo precisamos fazer pelo menos 1 ponto.