-Vamos para cima deles-, diz Lopes, sobre o Timão
O técnico do Atlético, Antonio Lopes, disse que pode manter o 4-3-3 e jogar de forma ofensiva, na próxima rodada, contra o Corinthians, em São Paulo. -Temos que arriscar. Temos que somar pontos fora. Vamos para cima deles. Vamos tentar ganhar. Se perder lá, tudo bem, é resultado normal, porque é uma grande equipe-, declarou.
De virada, Atlético-PR vence Dragão e continua na luta para fugir do Z-4
A superioridade técnica do visitante Atlético-GO não conseguiu vencer a vontade do Furacão, que na base da raça conseguiu virar o jogo e continuar vivo na luta contra o rebaixamento. Na Arena da Baixada, o que se viu foi uma história de drama, como trilha de fundo a torcida nas arquibancadas, que passou do silêncio profundo para um misto de emoção e esperança.
Nieto marca dois e Atlético-PR ganha de virada
O Atlético-PR precisava vencer para melhorar sua situação na zona de rebaixamento. Com isso, o time arriscava as jogadas pelas laterais, mas ainda assim o time falhava nas conclusões. Como passar do tempo a equipe ficava mais nervosa, com erros em demasia na troca de passes.
Antônio Lopes elogia -superação- do Atlético-PR na virada sobre goianos
O técnico Antônio Lopes reconheceu que o Atlético-PR fez uma mau primeiro tempo e atribuiu a virada sobre o xará Atlético-GO, na segunda etapa, à superação dos jogadores. O time atleticano terminou a primeira etapa perdendo por 1 a 0, mas virou com dois gols do atacante Nieto.
Cabeça e coração
Desta vez toda a reza dos torcedores rubro-negros deu certo. Em um jogo sofrido, com direito a virada, o Atlético venceu o xará goiano por 2 a 1 na Arena, com dois gols de cabeça do argentino Nieto.
Símbolo da vitória, Deivid exalta superação e luta do Atlético-PR
O Atlético-PR protagonizou uma das viradas de jogo e de atitude mais marcantes do Campeonato Brasileiro de 2011. Após um primeiro tempo muito fraco, onde o Atlético-GO dominou as ações e por pouco não saiu com mais do que o 1 a 0 no placar para o intervalo, o time reagiu e conseguiu sair com a vitória na etapa final.
Argentino Nieto comanda virada do Atlético-PR sobre o Atlético-GO
O Atlético-PR pareceu ter tomado um choque nos vestiários da partida contra o Atlético-GO. Após primeiro tempo apático e completamente dominado pelo adversário, o time da casa voltou para o segundo tempo e, em 11 minutos, virou e venceu a partida, ganhando fôlego na briga contra o rebaixamento.
Nieto decide e Atlético-PR vira para cima do Atlético-GO
O Atlético-PR conseguiu acordar a tempo, fez um grande segundo tempo e bateu o xará goianiense por 2 a 1, de virada, na Arena da Baixada. Com dois gols de Nieto na segunda etapa, o Furacão manteve acesa a esperança da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora com 34 pontos, o Furacão está a apenas um de deixar a degola.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…