9 nov 2011 - 6h50

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Escalação de -velho conhecido- gera polêmica no Atlético
O treinador do Atlético, Antonio Lopes, se manifestou contrariamente após a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgar ontem que o árbitro pernambucano Nilson Nogueira Dias irá apitar a partida entre Atlético e Corinthians, no domingo, no Pacaembu. Segundo Lopes, Nogueira Dias já teria prejudicado o time paranaense e favorecido o time paulista em outros jogos.

 

Liberado, Morro pode voltar a ser relacionado contra o Corinthians
O atacante Morro García pode voltar a ser relacionado para atuar pelo Atlético-PR já na partida contra o Corinthians, no próximo domingo. A informação foi confirmada pelo presidente do Furacão, Marcos Malucelli, que apenas aguarda um ofício da CBF para liberar o atleta – que foi barrado pelo próprio dirigente.

 

Por contrato, Marcelo Oliveira desfalca o Atlético-PR contra o Corinthians
O elenco do Atlético-PR retornou na manhã desta terça-feira aos treinamentos no CT do Caju, visando a partida do próximo domingo, contra o Corinthians. Para o confronto, o técnico Antônio Lopes terá que lidar com o desfalque do meio-campo Marcelo Oliveira, que pertence ao clube paulista e por cláusulas do contrato de empréstimo não poderá entrar em campo.Entretanto, o Delegado também tem motivos para comemorar: o capitão Paulo Baier e o experiente Cléber Santana retornam à equipe, depois de cumprirem suspensão automática contra o Atlético-GO, no último domingo.

 

Diretoria e Lopes atacam escolha de árbitro para jogo do Atlético-PR com Corinthians
O presidente relembrou falhas que Dias teria cometido contra o clube. Entre elas, citou um jogo contra o Vasco, em São Januário em 2010; outro, recentemente, contra o Botafogo no Engenhão e também um encontro no qual o próprio Corinthians teria sido favorecido, em jogo disputado na Arena, válido pela Copa do Brasil, em 2009.

 

Ex-aliado de Petraglia, Fleury muda de lado
João Augusto Fleury da Rocha, que presidiu o Atlético entre 2004 e 2008, mudou de lado. Em vez de apoiar o até então aliado Mario Celso Petraglia, preferiu dar su­­porte à chapa liderada por Diogo Fadel Braz e Ênio Fornéa para a eleição que ocorre no dia 15 de dezembro.

 

Atlético-PR já tem dois grupos confirmados para eleição em dezembro
O Atlético-PR terá eleições no dia 15 de dezembro para o triênio 2012/2014 e ao que tudo indica, o pleito terá bate chapa entre o ex-presidente Mário Celso Petraglia e Ênio Fornéa, que até a metade do ano era vice-presidente de Marcos Malucelli.

 

Atlético-PR reclama de juiz escolhido para jogo contra Corinthians
O jogo nem começou e a arbitragem de Nelson Nogueira Dias, sorteado para apitar o duelo entre Corinthians e Atlético Paranaense, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, já está causando polêmica. O presidente do time paranaense, Marcos Malucelli, reclamou publicamente da escolha alegando que o árbitro prejudicou o seu clube três ocasiões nos últimos dois anos, contra Vasco, Botafogo e diante do próprio Corinthians.

 

Marcinho: -Peço atenção diante da arbitragem-
O meia Marcinho, em entrevista ao site oficial do Atlético-PR, se mostrou preocupado para o duelo diante do Corinthians, domingo, no Pacaembu. Além de o Furacão ter de enfrentar o líder do campeonato, o jogador disse temer que a arbitragem caia diante da pressão da Fiel.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…