Fadel x Petraglia
No próximo mês o Clube Atlético Paranaense junto com seu mais de 21 mil sócios, darão um rumo ao imbróglio que é a nossa atual direção. Um rumo sem norte atualmente. Pois tudo o que se realizou e concretizou-se nos anos que vieram após 1995, foi jogado no lixo pelos atuais dirigentes.
Neste grupo que representa a situação através do candidato Fadel que somente hoje está sendo conhecido pelos atleticanos, mas que tem ao seu lado Ênio Forneia, Valmor Zirmenamm, Ademir Ardur, João Fleury e outros notáveis do clube, vem se contrapor a candidatura do Petraglia.
Não conheço o Fadel e muito pouco sei sobre os seus feitos junto ao Clube Atlético Paranaense, portanto para mim, mais um desconhecido, que foi lançado pelo Marcos Malucelli, que não é necessário mais ficar dizendo os seus feitos em prol do Atlético Paranaense.
Do outro lado se tem o Petráglia, um mito perante a grande maioria da torcida atleticana, onde tem seus admiradores de um lado e seus algozes de outro lado. Um cidadão que em 1995 tomou a frente do clube e nos devolveu até onde estava sendo descentralizador, um excelente dirigente. Enfim este é o Petráglia, odiado e amado ao mesmo tempo pelos torcedores atleticanos.
Está é a diferença entre Fadel x Petraglia. Um é desconhecido por completo de todos os atleticanos o outro é ídolo pela maioria da torcida. Um jogo de David x Golias, só que nesta história o David faz parte do grupo anti-atlético como deveria ser denominada a chapa e não paixão pelo furacão e o Golias o idealizador que nos levou ao top do futebol paranaense e brasileiro nos tempos em que esteve à frente do grupo que hoje muitos estão do outro lado e cada um com seus motivos particulares para estarem assim procedendo.
Para mim a vitória independente de quem for o vencedor do pleito eleitoral, seja somente o Clube Atlético Paranaense, e não um indivíduo, independente de serem do grupo Paixão pelo Furacão ou Capgigante.
O futuro está em nossas mãos. Os torcedores atleticanos que tem direito a votar o façam com consciência e sabedoria em prol da Nação Atleticana.