12 nov 2011 - 12h41

Efeito suspensivo garante Sheik em campo contra o Atlético

A diretoria do Corinthians correu nos bastidores para garantir a presença do atacante Emerson na partida contra o Atlético-PR. Horas depois de ser julgado e suspenso, o Timão conseguiu um efeito suspensivo que garante o jogador entre os titulares de Tite neste domingo, no Pacaembu.

Julgado no início da tarde desta sexta-feira por um pisão no lateral Daniel, no jogo contra o Avaí, no último dia 30 de outubro, o atacante do Timão foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e punido com um jogo de suspensão.
Denunciado no artigo 254, Emerson corria o risco de pegar até 12 partidas de punição. Porém, o atacante do Corinthians foi enquadrado no artigo 250, desclassificando agressão e considerando a jogada como ato hostil, sendo punido com a pena mínima.

O jogador esteve presente ao julgamento e tentou se defender. O resultado acabou sendo até positivo, já que ele corria o risco de pegar até 12 jogos por atitude violenta. “É a primeira vez que venho aqui. Antes, nada disso havia acontecido. Jamais iria agredir um companheiro de profissão, o Daniel é meu amigo. Na hora da jogada, fica bem claro que, quando eu salto, o braço dele toca na minha perna e desequilibro. Não houve intenção nenhuma de agressão. Não queria atingir o pescoço dele”, ressaltou Sheik.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…