Falta coragem
Estou escrevendo no intervalo sobre um time que sabia que sofreria pressão desde o início, e conseguiu mais uma vez, da mesma forma que contra o Santos, levar 2 gols em 4 minutos.
Me desculpe o Lopes, mas ele é incoerente. Durante toda a semana declara que tem que ir para cima, jogar para ganhar. Como que alguém vai ganhar, ou pretender ganhar, jogando com Wendel e Adaílton.
Se tinha que ganhar, jogar para cima, teria que ter entrado com o Cléber Santana e o Nieto. Era o melhor que tínhamos. Também ao meu ver o Paulinho joga mais na lateral que o Heracles. Ou, porque não colocou o Paulinho no meio, já que ele joga alí também. Acho que pedimos para perder e principalmente porque o Ceará virou o jogo em cima do Santos. Estou ouvindo no rádio que o Nieto está entrando e saindo o Adaílton. É isso que não entendo do Delegado. Porque já não entrou com o Argentino, pelo menos segurava a zaga do Corinthians lá atrás.
Mais uma vez, não quero ser pessimista, mas acho que não temos mais chances, embora ainda tenhamos 4 jogos. E temos que torcer para que o Cruzeiro perca, só que temos confronto direto e fora de casa, com esse time fica dificil. Parabéns ao Malucelli, Rink, Bolicenho, e tantos outros. Eles conseguiram.
Tem que banir essa turma do quadro de associados do Atlético.