Fabrício, Guerrón e Marcinho reencontram Cruzeiro
O duelo contra o Cruzeiro, amanhã, na Arena do Jacaré, também marcará o reencontro de três atleticanos com o ex-clube: o zagueiro Fabrício, o atacante Guerrón e o meia Marcinho, que voltam a enfrentar o time mineiro. Do trio, os dois últimos serão titulares, enquanto o primeiro ficará à disposição do técnico Antônio Lopes no banco de reservas.
Fabrício chegou ao Furacão em maio por empréstimo do Cruzeiro e tem contrato até 31 de dezembro, com prioridade de compra para o Rubro-Negro. Sua chegada ao Atlético foi conturbada, já que o defensor chegou a realizar exames no Fluminense, mas como o Cruzeiro já estava apalavrado com o Furacão, a negociação com o Tricolor carioca acabou não se concretizando. Estreou na partida contra o Bahia, pela sexta rodada do Brasileiro.
Guerrón desembarcou em Curitiba em julho do ano passado, vindo do Getafe, da Espanha, assinando com o Furacão por três anos. Destaque na campanha que levou a LDU de Quito ao título da Libertadores em 2008, o Atlético pagou cerca de 1 milhão de euros por 80% dos direitos econômicos do equatoriano, que estavam em poder do clube espanhol. Os outros 20% ainda pertencem ao clube do Equador. Na Raposa, Guerrón marcou apenas cinco gols em 29 jogos.
Por fim, Marcinho foi contratado pelo Atlético para a disputa da temporada 2009 e voltou em junho deste ano do empréstimo do Al-Ahli, da Arábia Saudita, onde estava desde janeiro de 2010. Tem contrato com o Rubro-Negro até 31 de dezembro de 2012. No Cruzeiro, jogou na temporada 2007/2008 e marcou cinco gols em 22 jogos.