19 nov 2011 - 9h22

Fabrício, Guerrón e Marcinho reencontram Cruzeiro

O duelo contra o Cruzeiro, amanhã, na Arena do Jacaré, também marcará o reencontro de três atleticanos com o ex-clube: o zagueiro Fabrício, o atacante Guerrón e o meia Marcinho, que voltam a enfrentar o time mineiro. Do trio, os dois últimos serão titulares, enquanto o primeiro ficará à disposição do técnico Antônio Lopes no banco de reservas.

Fabrício chegou ao Furacão em maio por empréstimo do Cruzeiro e tem contrato até 31 de dezembro, com prioridade de compra para o Rubro-Negro. Sua chegada ao Atlético foi conturbada, já que o defensor chegou a realizar exames no Fluminense, mas como o Cruzeiro já estava apalavrado com o Furacão, a negociação com o Tricolor carioca acabou não se concretizando. Estreou na partida contra o Bahia, pela sexta rodada do Brasileiro.

Guerrón desembarcou em Curitiba em julho do ano passado, vindo do Getafe, da Espanha, assinando com o Furacão por três anos. Destaque na campanha que levou a LDU de Quito ao título da Libertadores em 2008, o Atlético pagou cerca de 1 milhão de euros por 80% dos direitos econômicos do equatoriano, que estavam em poder do clube espanhol. Os outros 20% ainda pertencem ao clube do Equador. Na Raposa, Guerrón marcou apenas cinco gols em 29 jogos.

Por fim, Marcinho foi contratado pelo Atlético para a disputa da temporada 2009 e voltou em junho deste ano do empréstimo do Al-Ahli, da Arábia Saudita, onde estava desde janeiro de 2010. Tem contrato com o Rubro-Negro até 31 de dezembro de 2012. No Cruzeiro, jogou na temporada 2007/2008 e marcou cinco gols em 22 jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…