Paulo Baier: hoje você foi o juvenil
É de irritar a postura que o time do Atlético tem em momentos onde está ganhando a partida. Foi assim contra o Sao Paulo, foi assim contra o Flu e contra o Vasco.
Após o gol do Marcinho, o time novamente começou a ‘amorcegar’ a partida, sem necessidade nenhuma, pois ainda tinha um segundo tempo inteiro para ser jogado, e graças á uma cag*da do experiente Paulo Baier, que nunca bateu uma falta daquela distância para o gol, acabamos levando o gol de empate, muito também, por ajuda do nosso goleiro ‘caçador de borboletas’ que não sabe sair do gol.
Logo ele, Baier, que após o jogo contra o Vasco, chamou o nosso elenco de ‘Juvenil’ por ter tomado o empate após estar vencendo o jogo por 2 x 0. Hoje ele, justo o mais experiente do grupo, foi de uma infantilidade absurda ao bater aquela falta onde ele poderia perfeitamente erguer na erea, como sele sempre faz.
Nunca vi ele bater uma falta tomando aquela distância. Normalmente ele ergue aquela tipo de bola na área, mas por algum motivo que até agora não entendi, ele teve a proeza de bater a falta no único homem da barreira, e armar o gol do Cruzeiro.
Sem falar dos toquinhos ‘de lado’ que começou a dar após o gol. Bateu faltas onde poderia erguer na area, tocava de lado, como se ja tivéssemos com os 3 pontos garantidos.
Esse time do Atletico tem um sério problema de segurar resultado. Segura em momentos onde não deve. Aonde ja se viu ficar dando toque de lado com 30 minutos de primeiro tempo?
Hoje, os principais culpados pelo empate foram Paulo Baier e Renan ‘borboleta’ que novamente falhou em uma saída de gol.
E novamente, a arbitragem meteu a mão na gente. Aonde está a diretoria para protestar contra esses árbitros medíocres? Ah eh, esqueci que não temos diretoria nem presidente…
Agora é vencer o Coelho!