20 nov 2011 - 19h13

Pelo Atlético, Marcinho sempre marcou contra time celeste

Carrasco. Essa deve ser a imagem de Marcinho para a torcida do Cruzeiro. Vestindo o manto rubro-negro, o meia-atacante sempre marcou gols contra a equipe mineira e nunca perdeu. Até hoje são quatro partidas entre as duas equipes com Marcinho defendendo o Furacão.

Sua história neste confronto começou em 2009, com dois confrontos. No primeiro, vitória atleticana por 2 a 0, Marcinho fez o primeiro gol. No jogo do returno um empate por 1 a 1, com o gol atleticano sendo marcado também por Marcinho. Neste ano de 2011 também dois jogos, sendo o primeiro um 2 a 1 na Arena, com o jogador atleticano anotando o primeiro tento do confronto.

Hoje, na partida disputada em Sete Lagoas, empate e, para manter a escrita, com gol de Marcinho. O placar final foi 1 a 1.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…