21 nov 2011 - 17h33

América x Atlético marcará reencontro com técnicos

O duelo entre América e Atlético terá uma motivação adicional, além da disputa atleticana para escapar do rebaixamento à Série B: os dois clubes enfrentarão técnicos que não deixaram saudades aos seus torcedores.

Dirigindo o América estará o pernambucano Givanildo Oliveira, que comandou o Furacão entre abril e julho de 2006. Ele dirigiu a equipe em 13 partidas, com aproveitamento de apenas 38,46% dos pontos disputados.

A passagem de Antonio Lopes pelo América é mais recente. Ele comandou o Coelho neste Campeonato Brasileiro e durou apenas quatro jogos: dois empates e duas derrotas. Seu substituto foi justamente Givanildo, que conseguiu obter resultados melhores, mas não evitou o rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…