21 nov 2011 - 6h52

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Erro de arbitragem tira vitória do Atlético em Minas Gerais
Atlético e Cruzeiro empataram por 1 a 1, ontem à tarde, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas do final da competição, o time paranaense caiu do 17º para o 18º lugar, com 38 pontos. O Ceará, 17º, também tem 38. A equipe mineira é a 16ª colocada, com 39 pontos.

 

Cruzeiro e Atlético-PR empatam e seguem em situação complicada
Em um duelo de pouca qualidade técnica, Cruzeiro e Atlético-PR empataram por 1 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols foram marcados por Marcinho e Charles, ambos no primeiro tempo. Mas o time paranaense foi prejudicado no final da partida. O auxiliar Marcelo Bertanha Barison anulou, erradamente, um gol de Paulo Baier ao assinalar impedimento aos 38 minutos do segundo tempo.

 

Furacão lamenta bobeira no empate e reclama de gol anulado
O Atlético-PR esteve muito próximo de conquistar uma boa essencial vitória na tarde deste domingo, mas acabou ficando no empate contra o Cruzeiro, rival direto na briga contra o rebaixamento, na Arena do Jacaré. Para os paranaenses, dois momentos foram fundamentais no resultado: o gol sofrido no fim da primeira etapa e um impedimento mal marcado de Paulo Baier na parte final do jogo.

 

Lopes diz que procurou acalmar jogadores do Atlético-PR : -empate não foi mau-
O técnico Antônio Lopes disse que procurou acalmar os jogadores do Atlético-PR, após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo, na Arena do Jacaré. Segundo treinador, o resultado não foi ruim, pois manteve o time ainda com chances de escapar da zona de rebaixamento.

 

Jogar, vencer e rezar
O Atlético prorrogou a batalha. Mas agora não depende mais apenas das suas armas. Jogando a vida em Sete Lagoas, o Rubro-Negro sabia que uma derrota o deixaria praticamente rebaixado, quatro pontos atrás do Cruzeiro, concorrente direto à sobrevivência na elite. Sob muita tensão, o Furacão conseguiu um empate por 1 a 1, resultado que o obriga a vencer e torcer para evitar o descenso.

 

Em jogo morno, Cruzeiro e Atlético-PR empatam e seguem ameaçados
Cruzeiro e Atlético-PR se complicaram ainda mais neste domingo na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em jogo na cidade de Sete Lagoas (MG) pela 36ª rodada da competição, os dois times esbanjaram desorganização e ficaram no empate por 1 a 1, permanecendo na disputa para fugir do descenso para a Série B de 2012.

 

Atlético-PR lamenta bobeira no empate e reclama de gol anulado
O time havia saído na frente com um gol de Marcinho, aos 25 minutos da primeira etapa, mas acabou levando a igualdade aos 42 da etapa inicial, em contra-ataque concluído por Charles, que aproveitou indecisão de Renan Rocha e Wendel.

 

Na luta contra degola, empate entre Cruzeiro e Atlético-PR
Cruzeiro e Atlético-PR empataram por 1 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, pela 36ª rodada do Brasileiro. Com a vitória, a Raposa segue fora da zona de rebaixamento, NA 16ª posição, com 39 pontos. O Furacão está na zona da degola, na 18ª colocação, com 38.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…