Se for verdade?
Se a história que o Héber Coxa Lopes irá apitar o ATLÉtiba for real, já deveremos mandar um representante a CBF e pedir para que o mesmo não seja o arbitro deste jogo. Por vários motivos que já temos comprovado a sua amizade com a xoxarada. E principalmente por ser um árbitro do Estado que bem provavelmente tem um apego pelo time dos ervilhas.
Por motivos óbvios e já constatados faço aqui o meu apelo em apoio ao texto do xará Paulo Reis Héber no Atlétiba?. E que desta vez nem que seja a última ação que o MM irá fazer, mas que o faça e não seja o frouxo e incompetente como ficou marcado a sua gestão a frente do Clube Atlético Paranaense.
Que desta vez ele tome a coragem de um verdadeiro dirigente atleticano e peite está CBF e sua Comissão de Árbitros e exija que seja um arbitro gabaritado e fora do Estado. Chega de árbitros do Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Acre, Amazonas, Pará e etc…
Para que a sua última ação a frente do Clube Atlético Paranaense, ponha algum ponto positivo em sua gestão dos tantos negativos que você, Marcos Malucelli já cometeu a frente do clube. Que pelo menos está ação faça alguma coisa de bom, pois de ruim você e seu grupo já fizeram o suficiente para que no mínimo as próximas gerações de dirigentes tenham que trabalhar dobrado para colocar um norte neste clube que o senhor tirou do rumo.
Assim nós atleticanos esperamos do senhor, um comunicado de repúdio a CBF para que não seja escalado o Héber Coxa Lopes no ATLÉtiba, um ofício a CBF solicitado a não escalação do mencionado àrbitro e a sua carta de desculpas a Nação Atléticana pelo que estamos passando ou ainda erremos passar futuramente. Que assim o seja e nós esperamos do senhor.
Saudações rubro negras, porque o verdadeiro atleticano luta até a morte.