Guerrón escapa de suspensão e enfrenta o América-MG
O atacante Guerrón, artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, escapou de suspensão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está liberado para jogar as duas últimas rodadas da competição. Ele foi julgado ontem de manhã, em sessão itinerante do STJD em Curitiba. Ele corria o risco de pegar até três jogos de punição, mas recebeu apenas uma advertência.
Antônio Lopes deve escalar -time ideal- contra o América-MG
Com a absolvição do atacante Guerrón, que corria o risco de pegar até dois jogos de suspensão, o técnico Antônio Lopes deve escalar o -time ideal- do Atlético-PR contra o América-MG, às 17h de domingo, no Estádio João Havelange, em Uberlândia-MG.
Presidente do Atlético-PR teme que Copa traga prejuízos
A um mês de deixar o cargo, o presidente Marcos Malucelli, do Atlético-PR, voltou a mostrar sua posição contrária aos jogos da Copa de 2014 na Arena da Baixada. Em um seminário sobre o Mundial, no Rio, o dirigente declarou que o clube terá prejuízos com o fechamento do estádio, a partir do próximo ano.
Lopes diz que que com duas vitórias Atlético-PR não cai: -boto a mão no fogo-
Apesar da situação difícil do time na classificação do Brasileiro, o técnico Antônio Lopes procurou demonstrar confiança de que o Atlético-PR se safa do rebaixamento para a Série B. Em entrevista coletiva no CT do Caju, ele disse estar certo que com duas vitórias nos dois jogos finais do campeonato a equipe não cai.
Ao mestre, sem carinho
Reverência, abraços e cumprimentos muitas vezes esperam um ex-treinador no encontro com os antigos comandados. Mas essa é uma cena que não deve ocorrer no domingo (27), quando o técnico atleticano Antônio Lopes irá rever os atletas do América-MG, em Uberlândia. Culpa da breve passagem de 20 dias do treinador pelo Coelho em julho deste ano.
Antônio Lopes diz que Atlético-PR só precisa de duas vitórias
O técnico Antônio Lopes concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira, no CT do Caju, e comentou a situação do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no último domingo. Contente com a produção da equipe, ele mira duas vitórias nas rodadas finais para se livrar da degola.
Luta para salvar o pescoço no Brasileirão se acirra
A 36ª rodada do Brasileiro deixou a briga contra o rebaixamento ainda mais acirrada. Avaí e América já caíram. Três rivais estão vendo as duas vagas que ainda restam mais de perto. Por enquanto, o Cruzeiro leva vantagem sobre Ceará e Atlético-PR e é o único do trio que respira fora da degola.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…