23 nov 2011 - 7h09

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Guerrón escapa de suspensão e enfrenta o América-MG
O atacante Guerrón, artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, escapou de suspensão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está liberado para jogar as duas últimas rodadas da competição. Ele foi julgado ontem de manhã, em sessão itinerante do STJD em Curitiba. Ele corria o risco de pegar até três jogos de punição, mas recebeu apenas uma advertência.

 

Antônio Lopes deve escalar -time ideal- contra o América-MG
Com a absolvição do atacante Guerrón, que corria o risco de pegar até dois jogos de suspensão, o técnico Antônio Lopes deve escalar o -time ideal- do Atlético-PR contra o América-MG, às 17h de domingo, no Estádio João Havelange, em Uberlândia-MG.

 

Presidente do Atlético-PR teme que Copa traga prejuízos
A um mês de deixar o cargo, o presidente Marcos Malucelli, do Atlético-PR, voltou a mostrar sua posição contrária aos jogos da Copa de 2014 na Arena da Baixada. Em um seminário sobre o Mundial, no Rio, o dirigente declarou que o clube terá prejuízos com o fechamento do estádio, a partir do próximo ano.

 

Lopes diz que que com duas vitórias Atlético-PR não cai: -boto a mão no fogo-
Apesar da situação difícil do time na classificação do Brasileiro, o técnico Antônio Lopes procurou demonstrar confiança de que o Atlético-PR se safa do rebaixamento para a Série B. Em entrevista coletiva no CT do Caju, ele disse estar certo que com duas vitórias nos dois jogos finais do campeonato a equipe não cai.

 

Ao mestre, sem carinho
Reverência, abraços e cumprimentos muitas vezes esperam um ex-treinador no encontro com os antigos comandados. Mas essa é uma cena que não deve ocorrer no domingo (27), quando o técnico atleticano Antônio Lopes irá rever os atletas do América-MG, em Uberlândia. Culpa da breve passagem de 20 dias do treinador pelo Co­­­elho em julho deste ano.

 

Antônio Lopes diz que Atlético-PR só precisa de duas vitórias
O técnico Antônio Lopes concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira, no CT do Caju, e comentou a situação do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no último domingo. Contente com a produção da equipe, ele mira duas vitórias nas rodadas finais para se livrar da degola.

 

Luta para salvar o pescoço no Brasileirão se acirra
A 36ª rodada do Brasileiro deixou a briga contra o rebaixamento ainda mais acirrada. Avaí e América já caíram. Três rivais estão vendo as duas vagas que ainda restam mais de perto. Por enquanto, o Cruzeiro leva vantagem sobre Ceará e Atlético-PR e é o único do trio que respira fora da degola.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…