Após absolvição, Guerrón quer permanecer na Série A
Após ser absolvido, na última terça-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Flamengo pela 23ª rodada do Brasileirão o atacante equatoriano disse estar feliz com o resultado do julgamento. “Fiquei aliviado com o resultado do julgamento. Seria injusto se eu ficasse de fora das duas últimas partidas do Atlético, ainda mais com o time precisando da ajuda de todos nesse momento. Agora, com a certeza de que estarei disponível, procurarei colaborar com muita raça e empenho para tirar o time dessa posição incômoda. Sem essa preocupação com o Tribunal, já posso me concentrar exclusivamente no futebol e isso é importante, disse Guerrón, por meio de sua assessoria de imprensa.
La Dinamita ainda falou sobre os dois próximos jogos que para o Furacão serão duas verdadeiras decisões. Nessa reta final de competição, o foco e a determinação são os principais pontos que precisamos preservar. Buscaremos a fuga do rebaixamento. O time inteiro está concentrado para atingir esse objetivo”, finalizou.
O Atlético joga no próximo domingo em Uberlândia contra o América-MG e, no dia 04/12, enfrenta o Coritiba na Arena da Baixada.