Números revelam abismo entre as laterais do Atlético
O Atlético tem um time -torto- no Campeonato Brasileiro. Na gíria do futebol, a expressão remete a uma equipe que ataca demais por um lado e é inofensivo pelo outro. No caso do Furacão, a força está na direita. E a fragilidade, na esquerda.
Marcelo Oliveira treina com o grupo, e Baier faz trabalho físico no CT
O volante Marcelo Oliveira foi a novidade no treinamento do Atlético-PR na tarde desta quarta-feira, no CT do Caju. O jogador, que sentia dores na panturrilha, trabalhou em separado na terça-feira. Recuperado, ele treinou normalmente com o grupo. Com isso, Oliveira deve ser titular no próximo jogo do Furacão, contra o América-MG, às 17h (horário de Brasília) de domingo, em Uberlândia-MG.
Nieto retorna para -momento especial- do Furacão
O argentino Nieto ganhou a posição de titular do Atlético Paranaense e a confiança da torcida com gols decisivos na luta contra o fantasma do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar de fora diante do Cruzeiro, cumprindo suspensão automática, o jogador retorna para encarar o América Mineiro, em mais um duelo de vida ou morte para o Furacão, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição.
Atlético-PR enfrenta o América-MG com seis jogadores pendurados por cartões
Além de ter que vencer o América-MG, domingo que vem, o Atlético-PR precisará tomar cuidado com a disciplina, no jogo marcado para a cidade de Uberlândia. O time rubro-negro tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos e pode ficar desfalcado para o clássico Atle-Tiba, na última rodada, caso sejam punidos.
Nieto rejeita rótulo de esperança contra a degola
Ao ser questionado sobre o papel recente de protagonista fez os quatro gols das vitórias sobre Internacional e Atlético-GO, liderou a reação na derrota para o Corinthians e foi decisivo no triunfo sobre o São Paulo , o grandalhão prefere desconversar.
Branquinho destaca importância do duelo entre Atlético-PR e América-MG
Após 15 rodadas fora da equipe do Atlético-PR, o meia Branquinho voltou a vestir a camisa da equipe rubro-negra na partida contra o São Paulo, na última quarta-feira. Confiante na recuperação da equipe e na permanência na primeira divisão, Branquinho já traçou como meta vencer as últimas duas partidas da competição.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…