24 nov 2011 - 6h47

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Números revelam abismo entre as laterais do Atlético
O Atlético tem um time -torto- no Campeonato Brasileiro. Na gíria do futebol, a expressão remete a uma equipe que ataca demais por um lado e é inofensivo pelo outro. No caso do Furacão, a força está na direita. E a fragilidade, na esquerda.

 

Marcelo Oliveira treina com o grupo, e Baier faz trabalho físico no CT
O volante Marcelo Oliveira foi a novidade no treinamento do Atlético-PR na tarde desta quarta-feira, no CT do Caju. O jogador, que sentia dores na panturrilha, trabalhou em separado na terça-feira. Recuperado, ele treinou normalmente com o grupo. Com isso, Oliveira deve ser titular no próximo jogo do Furacão, contra o América-MG, às 17h (horário de Brasília) de domingo, em Uberlândia-MG.

 

Nieto retorna para -momento especial- do Furacão
O argentino Nieto ganhou a posição de titular do Atlético Paranaense e a confiança da torcida com gols decisivos na luta contra o fantasma do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar de fora diante do Cruzeiro, cumprindo suspensão automática, o jogador retorna para encarar o América Mineiro, em mais um duelo de vida ou morte para o Furacão, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição.

 

Atlético-PR enfrenta o América-MG com seis jogadores pendurados por cartões
Além de ter que vencer o América-MG, domingo que vem, o Atlético-PR precisará tomar cuidado com a disciplina, no jogo marcado para a cidade de Uberlândia. O time rubro-negro tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos e pode ficar desfalcado para o clássico Atle-Tiba, na última rodada, caso sejam punidos.

 

Nieto rejeita rótulo de esperança contra a degola
Ao ser questionado sobre o papel recente de protagonista – fez os quatro gols das vitórias sobre Internacional e Atlético-GO, liderou a reação na derrota para o Corinthians e foi decisivo no triunfo sobre o São Paulo –, o grandalhão prefere desconversar.

 

Branquinho destaca importância do duelo entre Atlético-PR e América-MG
Após 15 rodadas fora da equipe do Atlético-PR, o meia Branquinho voltou a vestir a camisa da equipe rubro-negra na partida contra o São Paulo, na última quarta-feira. Confiante na recuperação da equipe e na permanência na primeira divisão, Branquinho já traçou como meta vencer as últimas duas partidas da competição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…