A luta continua III
A hora é agora de demonstrar toda a força, a raça, a garra e a paixão rubro negra pelo Clube Atlético Paranaense. Pois todos nós torcedores deveremos estar irmanados em prol de uma única causa. A permanência do clube na Série A independente se for malucellistas, petraglistas ou qualquer outra liderança.
Agora chegou o momento de suar a camisa com mais sangue, com mais vontade e com mais empenho do que o normal tem que ser um desempenho acima de quaisquer expectativas já imaginadas.
E a todos os atleticanos que fazem parte das organizadas, no domingo. Vamos manter a civilidade em Uberlândia, pois qualquer irregularidade fora de campo, como já aconteceu infelizmente deixou o revanchismo, retaliação, o rancor e principalmente a luta campal tomar conta. Somos todos torcedores do mesmo time e, portanto como torcedores, devemos manter a paz e a tolerância acima de tudo. Somos responsáveis pelo êxito do Clube Atlético Paranaense em Minas contra o América MG, nossas atitudes irão influenciar diretamente o comportamento dos jogadores que não estão enfrentando uma equipe rebaixada, mas uma equipe que além dos incentivos da mala branca, também está de cabeça feita pela impressa local contra o Delegado. Nossa obrigação é chegar e sair na paz de Minas Gerais.
Força Clube Atlético Paranaense, pois o seu lugar de direito é a Primeira Divisão.