Adeus!
Caríssimos atleticanos, após o ano do fracasso total é hora do adeus.
Adeus ao pior Presidente da história atleticana. Uma simbiose entre a incompetência e a burrice reunidas em uma só pessoa.
Adeus aos demais membros desta péssima diretoria que, agora, ousam postular a continuidade com um discursinho falso e desonesto.
Adeus aos piores profissionais do futebol que já vi – Ocimar Bolicenho, Sérgio Soares, L.N, R.G, A.B. e A.L., bem como o tal de A. Ibiapina, uma besta que conseguiu piorar o que já estava ruim.
Adeus aos boleiros fracassados, sem presente e sem futuro – Renan Rocha e Marcio – frangueiros consagrados, Wagner Diniz – uma ameba, Manoel – mentira de zagueiro, Héracles e Paulinho – outras amebas, Foguinho – o trotador, Marcinho – o porpeta pipoqueiro e o grande ataque (de nervos naturalmente) – Guerrón – o mais baixo QI (12) do futebol (depois do M. Azevedo, que deve ser 11), Nieto, Adailton, Rodriguinho – argh!! desculpem mas vou vomitar. Ufa! Não escapa nenhum!
Adeus aos enganadores da latinha que, movidos não se sabe bem porquê, influenciam tolos e desavisados torcedores que, por sua vez, acreditam em papai noel, boi tatá, cegonha etc. e achavam que ‘o elenco’ era bom e o planejamento idem. Taí o resultado: um time de bosta e uma diretoria idem. Agora só resta lamber as feridas e aguentar a gozação que não será fraca.
Adeus, por fim, aos adoradores dos falsos profetas, que trombeteiam façanhas que nunca se realizarão e que enganam os fracos de espírito.