Atlético blinda jogadores em semana decisiva
O Atlético blinda os jogadores na semana que antecede o clássico Atletiba, decisivo para as duas equipes. O Furacão precisa vencer para ter chance de escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Coxa tem de vencer para garantir vaga na Pré-Libertadores de 2012.
Durante esta semana, apenas o técnico Antônio Lopes vai conceder entrevistas coletivas. A decisão, segundo o comandante rubro-negro, foi da diretoria.
“Os jogadores não vão dar mais (entrevista), por uma decisão da diretoria. Não falam os jogadores. Só técnico, preparador físico, o próprio presidente. Isso é para evitar que algum jogador derrape e motive o adversário. Quanto menos falar, melhor”, comentou Lopes em entrevista nesta terça-feira, antes do treinamento no CT do Caju.
Malucelli, porém, afirmou não estar bem e se recusou a conceder entrevista. Além de blindar os atletas, o Furacão faz mistério nos treinamentos. A previsão é de que todos as atividades a partir de quarta-feira sejam fechadas para os jornalistas.
O clássico está marcado para às 17h de domingo, na Arena da Baixada