29 nov 2011 - 19h21

Atlético blinda jogadores em semana decisiva

O Atlético blinda os jogadores na semana que antecede o clássico Atletiba, decisivo para as duas equipes. O Furacão precisa vencer para ter chance de escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Coxa tem de vencer para garantir vaga na Pré-Libertadores de 2012.

Durante esta semana, apenas o técnico Antônio Lopes vai conceder entrevistas coletivas. A decisão, segundo o comandante rubro-negro, foi da diretoria.

“Os jogadores não vão dar mais (entrevista), por uma decisão da diretoria. Não falam os jogadores. Só técnico, preparador físico, o próprio presidente. Isso é para evitar que algum jogador derrape e motive o adversário. Quanto menos falar, melhor”, comentou Lopes em entrevista nesta terça-feira, antes do treinamento no CT do Caju.

Malucelli, porém, afirmou não estar bem e se recusou a conceder entrevista. Além de blindar os atletas, o Furacão faz mistério nos treinamentos. A previsão é de que todos as atividades a partir de quarta-feira sejam fechadas para os jornalistas.

O clássico está marcado para às 17h de domingo, na Arena da Baixada



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…