Triste fim de um time doente
Aconteceu o esperado, nem tão esperado assim, pois todos tinham a plena convicção da vitória, pois tinhamos jogado bem contra o Cruzeiro e com certeza o espírito seria o mesmo…que engano, time apático, com jogadores parecendo que estavam na posição de 15º e 16º da tabela, posições que não dõa acesso a nada, mas também não derrubam ninguém.
Sabe o que eu gostaria de saber? Qual foi a conversa no vestiário, como nossos atletas desceram para o intervalo, como o Antonio Lopes, que, assim como os jogadores, também tem culpa (lembrem-se do jogo contra o Vasco), estavam? Tudo a favor, empate em Fortaleza, só faltou o mais importante…vencer; e por uma grande ironia, pra nunca mais esqueermos e aprendermos com este ano fatídico, vamos a um Atletiba com pouquíssimas esperanças, com eles precisando ganhar de qualquer maneira sabe pra que? Pra disputar a Libertadores. O que falar do time? Não precisamos falar nada, 38 pontos em 111 disputados.
Bom, agora só nos resta acabar com dignidade, e pelos menos ganhar este último jogo e ano que vem assistirmos os jogos na terça, sexta e sábado, mas com uma equipe forte,preparada para subir!