30 nov 2011 - 8h03

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

“Quanto menos falar, melhor”, avisa Lopes
O Atlético decidiu vetar as entrevistas de jogadores nessa semana. A ordem partiu da diretoria, para evitar polêmicas antes do Atletiba de domingo, na Arena. “Quanto menos falar, melhor”, disse o técnico Antonio Lopes. “Os jogadores não vão dar mais (entrevistas) por uma decisão da diretoria. Justamente para evitar que algum jogador derrape, um de nós derrape, e fazer que o adversário se motive mais”, justificou o treinador, em entrevista coletiva, ontem à tarde, no CT do Caju.

 

Com clima pesado, Atlético-PR faz treino de ataque contra defesa
O Atlético-PR iniciou, na tarde desta terça-feira, a preparação para o clássico contra o Coritiba, marcado para domingo e válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma conversa, os jogadores realizaram um trabalho em um dos campos do CT do Caju. O clima era bastante pesado. Com o time na 18ª posição e com 91% de risco de queda, os atletas evitaram as brincadeiras.

 

Antônio Lopes explica blindagem aos atletas para o Atletiba
Precisando vencer e torcer por resultados para conseguir se manter na Primeira Divisão, o Atlético-PR decidiu blindar seus atletas das entrevistas antes do Atletiba de domingo. De acordo com o treinador Antônio Lopes, a decisão de proibir os atletas de conceder entrevistas foi feita pela diretoria para preservar o grupo rubro-negro.

 

Invicto na Arena, Antônio Lopes acha que ’fator casa’ pode ajudar Atlético-PR
Se o Coritiba sustenta uma invencibilidade de onze jogos diante do Atlético-PR, o rival pode se apegar em seu retrospecto recente dentro da Arena da Baixada para acreditar em uma vitória no clássico Atle-Tiba do próximo domingo.

 

Lopes demonstra otimismo diante de situação delicada
Na última semana do Brasileiro, sobrou para o técnico Antônio Lopes ser o único a dar a cara para bater nas entrevistas. Com um discurso otimista, o treinador fez questão de afirmar que acredita em uma igualdade de forças no Atletiba de domingo.

 

Atlético-PR poupa dois jogadores para o clássico
O atacante Nieto e o volante Deivid não participaram do primeiro treino do Atlético-PR nesta terça-feira. A dupla foi poupada, mas não preocupa o técnico Antônio Lopes para o clássico com o Coritiba, no domingo.

 

PM traça plano especial para Atle-Tiba decisivo
No próximo domingo, Coritiba e Atlético-PR se enfrentarão no que pode ser o clássico mais importante da história do Atle-Tiba. Além de toda a rivalidade, o confronto tem um ingrediente a mais, já que mexe com classificação para Libertadores e rebaixamento. Por isso, a preocupação com a segurança é maior do que nunca.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…