Quanto menos falar, melhor, avisa Lopes
O Atlético decidiu vetar as entrevistas de jogadores nessa semana. A ordem partiu da diretoria, para evitar polêmicas antes do Atletiba de domingo, na Arena. Quanto menos falar, melhor, disse o técnico Antonio Lopes. Os jogadores não vão dar mais (entrevistas) por uma decisão da diretoria. Justamente para evitar que algum jogador derrape, um de nós derrape, e fazer que o adversário se motive mais, justificou o treinador, em entrevista coletiva, ontem à tarde, no CT do Caju.
Com clima pesado, Atlético-PR faz treino de ataque contra defesa
O Atlético-PR iniciou, na tarde desta terça-feira, a preparação para o clássico contra o Coritiba, marcado para domingo e válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma conversa, os jogadores realizaram um trabalho em um dos campos do CT do Caju. O clima era bastante pesado. Com o time na 18ª posição e com 91% de risco de queda, os atletas evitaram as brincadeiras.
Antônio Lopes explica blindagem aos atletas para o Atletiba
Precisando vencer e torcer por resultados para conseguir se manter na Primeira Divisão, o Atlético-PR decidiu blindar seus atletas das entrevistas antes do Atletiba de domingo. De acordo com o treinador Antônio Lopes, a decisão de proibir os atletas de conceder entrevistas foi feita pela diretoria para preservar o grupo rubro-negro.
Invicto na Arena, Antônio Lopes acha que ’fator casa’ pode ajudar Atlético-PR
Se o Coritiba sustenta uma invencibilidade de onze jogos diante do Atlético-PR, o rival pode se apegar em seu retrospecto recente dentro da Arena da Baixada para acreditar em uma vitória no clássico Atle-Tiba do próximo domingo.
Lopes demonstra otimismo diante de situação delicada
Na última semana do Brasileiro, sobrou para o técnico Antônio Lopes ser o único a dar a cara para bater nas entrevistas. Com um discurso otimista, o treinador fez questão de afirmar que acredita em uma igualdade de forças no Atletiba de domingo.
Atlético-PR poupa dois jogadores para o clássico
O atacante Nieto e o volante Deivid não participaram do primeiro treino do Atlético-PR nesta terça-feira. A dupla foi poupada, mas não preocupa o técnico Antônio Lopes para o clássico com o Coritiba, no domingo.
PM traça plano especial para Atle-Tiba decisivo
No próximo domingo, Coritiba e Atlético-PR se enfrentarão no que pode ser o clássico mais importante da história do Atle-Tiba. Além de toda a rivalidade, o confronto tem um ingrediente a mais, já que mexe com classificação para Libertadores e rebaixamento. Por isso, a preocupação com a segurança é maior do que nunca.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…