Missa de sétimo dia não!
O que se lê nos jornais sobre o que irá acontecer em 04/12/2011 na Arena é a missa de sétimo dia do Atlético, mas isso quem está comentando é a famosa torcida que nunca abandona, o que eu respondo. É que não irá acontecer a missa de sétimo dia, mas sim, a marcha fúnebre dos xoxas pela perda da vaga da Libertadores.
Falo isso porque a torcida irá fazer a diferença e mostrar a estes jogadores, que ser atleticano, é acima de tudo um apaixonado, um guerreiro e um lutador pelo Clube Atlético Paranaense. E como sempre falo para a minha filha. Ser atleticano não é somente ser um simples torcedor é ser um guerreiro e que já vem de berço. E ela responde. Então é uma confraria de irmãos, e digo a ela. É isso minha filha! Uma confraria de irmãos guerreiros que verdadeiramente nunca abandonam o Clube Atlético Paranaense.
Portanto eu acredito apesar de alguns irmãos acharem o contrário, mas não haverá missa de sétimo dia na Baixada e sim marcha fúnebre pela enterrada que iremos dar nos trouxas do alto de tantas glórias.
Saudações rubro negras a grande Nação Atleticana. Juntos e sempre unidos na primeira ou na segunda divisão.