O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2011 - 17h12

Missa de sétimo dia não!

O que se lê nos jornais sobre o que irá acontecer em 04/12/2011 na Arena é a missa de sétimo dia do Atlético, mas isso quem está comentando é a famosa “torcida que nunca abandona”, o que eu respondo. É que não irá acontecer a missa de sétimo dia, mas sim, a marcha fúnebre dos xoxas pela perda da vaga da Libertadores.

Falo isso porque a torcida irá fazer a diferença e mostrar a estes jogadores, que ser atleticano, é acima de tudo um apaixonado, um guerreiro e um lutador pelo Clube Atlético Paranaense. E como sempre falo para a minha filha. Ser atleticano não é somente ser um simples torcedor é ser um guerreiro e que já vem de berço. E ela responde. Então é uma confraria de irmãos, e digo a ela. É isso minha filha! Uma confraria de irmãos guerreiros que verdadeiramente nunca abandonam o Clube Atlético Paranaense.

Portanto eu acredito apesar de alguns irmãos acharem o contrário, mas não haverá missa de sétimo dia na Baixada e sim marcha fúnebre pela enterrada que iremos dar nos trouxas do alto de tantas “glórias”.

Saudações rubro negras a grande Nação Atleticana. Juntos e sempre unidos na primeira ou na segunda divisão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…