Só escolher
Lendo os artigos do Fala Atleticano, qualquer um deles, qualquer título poderia ser usado por mim nestas linhas. Indignação, Fora todo mundo, acabou, eu já sabia etc…
Mas, a começar pelo Paranaense, todos nós Atleticanos e conscientes da BABA QUE ERA E É NOSSO TIME, já sabíamos que 2011 seria terrível. Sofrimento do inicio ao fim, time medíocre, diretora incompetente, jogadores de quinta categoria, e a exceção quase sempre foram os pratas da casa.
No futebol não existe sorte, e sim competência. Na maioria das vezes ganha quem tem mais time, mais estrutura, mais bala na agulha. E o Malucelli tentou e enfim conseguiu. O que existe por trás da Contratação do MATO GARCIA. Pelo menos, é o que ouço nas rádios. Dar dinheiro para esse bando de mercenários agora é jogar no lixo. O galo pode até ganhar do Cruzeiro, que vai junto conosco para a Segundona, porque o próprio Bahia, já escreveu em seu site oficial sua predileção pelo Ceará, alguém tem dúvida do resultado de domingo. Assim, só nos resta, é torcer para ganharmos pelo menos para evitar festa na Arena. Acho até, que como a carga para o adversário é de 2.000 ingressos, nossa diretoria deveria cobrar 100,00 de entrada que daria uma renda de R$. 200.000,00 já que é de dinheiro que o MM gosta, e a torcida Atleticana não comparecer, deixar a Arena vazia, pois assim ela ficará em 2012 por causa das obras. Daí talvez esse aglomerado que é nosso time, tenha vergonha na cara e se desdobre em campo, para pelo menos fechar de forma honrosa. Pelas contas que fazemos até daria, mas teríamos mais chances se o Bahia realmente estivesse na zona de risco, mas pelo andar da carruagem 2012 são jogos as terças, sábados em Campinas, São Caetano, Barueri, Goias e por ai afora, graças a incompetência daqueles que nos dirigiram.
Talvez, esta descida, seja um passo atras para voltarmos à ser respeitados.
E o Sr. Schmidt da CBF, a declaração do jogador do América, que receberam dinheiro do Cruzeiro não serve para nada…