2 dez 2011 - 9h21

Ingressos para o Atletiba continuam à venda

Os ingressos para a partida entre Atlético e Coritiba, domingo, às 17h, na Arena da Baixada, continuam à venda nesta sexta-feira nas bilheterias do estádio. As entradas começaram a ser comercializados ontem pela diretoria atleticana, com a disponibilização de 3.500 ingressos.

Os torcedores podem adquirir os ingressos até às 18h desta sexta nas bilheterias da Arena da Baixada. Pelo site oficial, o clube informou que as entradas para a partida não serão comercializadas no dia do jogo.

Os ingressos também podem ser adquiridos no CT do Caju, nos pontos de venda do Disk Ingressos (Shoppings Mueller, Estação e Palladium ou pelo site FutebolCard. Os bilhetes custam R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia-entrada. O clube informa que, segundo orienta a lei municipal Nº 13.410/2010, todos os torcedores que forem comprar ingressos devem obrigatoriamente apresentar um documento de identificação e comprovante de residência, e depois devem preencher uma ficha de cadastro, que se encontra nas bilheterias do estádio.

Coritiba

Disponibilizados para venda na quarta-feira, os 2.000 ingressos para os sócios-torcedores do Coritiba se esgotaram em cerca de meia hora. A venda foi feita exclusivamente pelo site oficial do clube. Os sócios começaram a retirar as entradas ontem no estádio alviverde.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…