Bando de conformados
Antes de mais nada não estou aqui defendendo violência, nem depredação do nosso patrimônio.
Mas realmente me admiro com mensagens como ‘Caímos de pé’ ‘Vocês tem medo da segundona?’ e uma porção de outras tolices que sou obrigado a ler e ouvir.
Agora não é hora de gritar ‘Atlético eu te amo’ ou que ‘nunca irei te abandonar’.
Óbvio que serei atleticano mesmo que formos rebaixados pra série C ano que vem.
A questão não é essa. A questão é que agora é hora de protestar, cobrar, vaiar, xingar, e muito, os responsáveis por essa tragédia anunciada.
Há quem amanhã respondera aos ervilhas que tiramos a libertadores deles. Me pergunto, e daí? Que os malditos fossem campeão dessa porcaria, pouco importa o coxa, o que importa é o meu Furacão, forte e dentro da elite.
Quanto ao rebaixamento, nos esforçamos e muito para que ele se concretizasse, tivemos todas as chances do mundo para escaparmos, a derradeira na última rodada, onde conseguimos a proeza de perder para o ridículo e já rebaixado América MG. Agora é juntar os cacos que sobraram e reformular o elenco, polpando apenas David e Guerrón, o resto vendam a preço de banana se for necessário, mas tirem essas ancoras do Atlético, afinal só assim recuperaremos nossa dignidade e poderemos novamente ter orgulho da instituição Clube Atlético Paranaense.