Herança maldita quem deixou?
Com está celebre frase herança maldita, o Marcos Malucelli, proferiu rompeu os laços de amizade com o Mário Celso Petraglia, para justificar o que estava começando a destruir no clube. Mas quem foi que deixou uma herança maldita para o próximo dirigente do Clube Atlético Paranaense?
Mário Celso Petraglia ou Marcos Malucelli?
Para mim neste caso específico, foi o Malucelli, que deixará a herança da segunda divisão, caixa baixo por torrar R$ 8 milhões de reais com o El Morro, ainda deixou o clube sem patrocínio robusto para nos dar divisas financeiras em 2012, um clube totalmente sem planejamento e plantel para o futebol de 2012 e todos os setores totalmente abandonados. Pois o forte que era o marketing para nos trazer bons patrocinadores, na gestão MM nem existiu.
Esta sim é uma herança maldita. Foi exclusivamente você, senhor Marcos Malucelli, que nos deixou esta herança. Não foi MCP e nem os demais que pelo Clube Atlético Paranaense passaram. Foi somente você do alto de seu pedestal de arrogância, centralizador e incompetente ao ponto de manter um paranista e um inexistente Ibiapiana a frente do futebol.
Mas felizmente isso acabou, está sua corja de incompetentes e intolerantes, vão sumir do clube e espero que o contrato de segurança com a empresa do senhor Ibiapiana seja rompida, pelo descaso que ele tratou o Clube Atlético Paranaense a frente do nosso futebol, pelo próximo Presidente eleito.
Há você, Marcos Malucelli e seus comandados só tenho uma coisa a dizer. Sumam do Clube Atlético Paranaense e nunca mais apareçam nas arquibancas ou venham a comentar algo do clube no futuro. Vocês se tornaram pessoas não gratas, ou melhor, dizendo, não bem vindas.
Com relação ao Paulo Baier sem se omitir da sua parcela de culpa, você tem razão. Isso tudo só terminou do jeito que acabou devido à falta de planejamento que a nossa grandiosa Nação Atleticana, vinha comentando e alertando aos incompetentes que estavam à frente do clube. Em relação a nossa torcida, só tenho que parabenizar pela força, garra e coragem de ir à luta até o último apito final do campeonato.
E sobre as eleições. Somente espero que o próximo dirigente do clube, Ênio ou Petraglia, não importa. O que importa é que os fatos que culminaram em nosso descenso para a Série B, sirvam de lição, que sem planejamento no futebol e no clube como um todo, só nos dará prejuízo e nada mais.
Força Clube Atlético Paranaense, independente de qual divisão que você ficou. Nós torcedores sempre estaremos ao seu lado.