O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 dez 2011 - 11h00

Imprensa e arbitragem

Claro que este não é o foco principal das discussões no momento, mas não posso deixar de mencionar o fato de a imprensa da cidade ter alardeado que este era o clássico mais importante já disputado pelo Furacão e pelos coxinhas, porém, como demonstrado, ela estava contando apenas com a possibilidade de os verdes ganharem (o que também daria apenas uma vaga na libertadores, nada de mais). Não contaram, em nenhum momento, com a hipótese de o Furacão ganhar, o que acabou ocorrendo para a tristeza deles. Pior é escutar gente dizendo que o Furacão jogou tudo o que podia e o coxa jogou sem vontade… quer dizer então que os verdes não estavam querendo ir para a Libertadores? O Marcos Aurelio e o Rafinha não estavam querendo marcar um gol no Furacão? Acho melhor contar outra. Para mim – repito o que estou dizendo desde o começo do ano – o time do Atlético não tem muita coisa diferente dos coxas, a não ser a vontade, que por alguma razão faltou no Furacão e que sobrou nos times do coxa e do vasco. Para finalizar, sobre a arbitragem: sem o Heber, ganhamos… Quanto ao rebaixamento, pode o Atlético estar disputando a suburbana que eu estarei torcendo pelo Furacão e com muito orgulho!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…