6 dez 2011 - 6h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético vê saída de dez jogadores
O futebol do Atlético entrou em férias ontem. Dos 30 atletas do elenco, dez têm contrato encerrando em dezembro de 2011. Nove deles estavam no clube por empréstimo e retornar às equipes de origem: o lateral-direito Wagner Diniz (do São Paulo), o volante Cleber Santana (São Paulo), o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira (Corinthians), o volante Wendel (Palmeiras), o zagueiro Fabrício (Traffic), o atacante Adaílton (Vitória), o meia-atacante Rodriguinho (Fluminense), o meia Kleberson (Flamengo) e o volante Paulo Roberto (Pão de Açúcar).

 

Federação inicia vistorias dos estádios do Paranaense de 2012
Na manhã de terça-feira, a Comissão vai inspecionar a Arena da Baixada, do Atlético-PR. O estádio rubro-negro pode ser fechado para a conclusão das obras para a Copa do Mundo de 2014. Porém, essa informação ainda não foi confirmada pelo clube.

 

Lopes coloca queda na conta de outros treinadores e espera convites
O técnico Antonio Lopes comandou o Atlético-PR em quase todas as rodadas do segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas não acha que tenha responsabilidade no rebaixamento do clube. Na entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na Arena da Baixada, ele colocou a culpa nos seus predecessores.

 

Chapas confirmam inscrições no Atlético-PR; Petraglia ratifica candidatura
As duas chapas que irão disputar as eleições para presidente do Atlético-PR confirmaram suas inscrições nesta segunda-feira. Pela situação concorre a chapa -Paixão pelo Furacão-, encabeçada pelo advogado Diogo Fadel Braz. O ex-presidente Mário Celso Petraglia lidera a facção -CAPGigante-, de oposição.

 

Silêncio na segunda
O primeiro dia após a queda do Atlético para a Segunda Divisão foi de silêncio por parte da diretoria rubro-negra. Todas as explicações ficaram para o final desta semana ou o começo da próxima, quando o presidente Marcos Malucelli fará um balanço da temporada.

 

Erros de arbitragem alteraram rumos do Brasileirão 2011
Cruzeiro 1 x 1 Atlético-PR (36ª rodada)
No duelo dos desesperados, Cruzeiro e Atlético-PR se encontraram na Arena do Jacaré. O empate permitiu ao Cruzeiro se manter fora da zona de rebaixamento. Entretanto, um gol mal anulado pelo árbitro Leandro Vuaden foi decisivo na partida. Paulo Baier chegou a colocar a bola para dentro das redes cruzeirenses, mas seu gol não foi validado. O resultado permitiu ao Cruzeiro chegar à última rodada dependendo de si mesmo e se salvar do descenso.

 

Petraglia afirma que foi procurado para apoiar impeachment
O ex-presidente do Atlético-PR Mario Celso Petraglia afirma que foi procurado durante o Campeonato Brasileiro por um grupo de conselheiros que queria o impeachment do presidente Marcos Malucelli, para que Petraglia voltasse ao clube, ainda durante a competição. No entanto, o ex-dirigente diz ter se recusado a capitanear o movimento.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…