Atlético vê saída de dez jogadores
O futebol do Atlético entrou em férias ontem. Dos 30 atletas do elenco, dez têm contrato encerrando em dezembro de 2011. Nove deles estavam no clube por empréstimo e retornar às equipes de origem: o lateral-direito Wagner Diniz (do São Paulo), o volante Cleber Santana (São Paulo), o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira (Corinthians), o volante Wendel (Palmeiras), o zagueiro Fabrício (Traffic), o atacante Adaílton (Vitória), o meia-atacante Rodriguinho (Fluminense), o meia Kleberson (Flamengo) e o volante Paulo Roberto (Pão de Açúcar).
Federação inicia vistorias dos estádios do Paranaense de 2012
Na manhã de terça-feira, a Comissão vai inspecionar a Arena da Baixada, do Atlético-PR. O estádio rubro-negro pode ser fechado para a conclusão das obras para a Copa do Mundo de 2014. Porém, essa informação ainda não foi confirmada pelo clube.
Lopes coloca queda na conta de outros treinadores e espera convites
O técnico Antonio Lopes comandou o Atlético-PR em quase todas as rodadas do segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas não acha que tenha responsabilidade no rebaixamento do clube. Na entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na Arena da Baixada, ele colocou a culpa nos seus predecessores.
Chapas confirmam inscrições no Atlético-PR; Petraglia ratifica candidatura
As duas chapas que irão disputar as eleições para presidente do Atlético-PR confirmaram suas inscrições nesta segunda-feira. Pela situação concorre a chapa -Paixão pelo Furacão-, encabeçada pelo advogado Diogo Fadel Braz. O ex-presidente Mário Celso Petraglia lidera a facção -CAPGigante-, de oposição.
Silêncio na segunda
O primeiro dia após a queda do Atlético para a Segunda Divisão foi de silêncio por parte da diretoria rubro-negra. Todas as explicações ficaram para o final desta semana ou o começo da próxima, quando o presidente Marcos Malucelli fará um balanço da temporada.
Erros de arbitragem alteraram rumos do Brasileirão 2011
Cruzeiro 1 x 1 Atlético-PR (36ª rodada)
No duelo dos desesperados, Cruzeiro e Atlético-PR se encontraram na Arena do Jacaré. O empate permitiu ao Cruzeiro se manter fora da zona de rebaixamento. Entretanto, um gol mal anulado pelo árbitro Leandro Vuaden foi decisivo na partida. Paulo Baier chegou a colocar a bola para dentro das redes cruzeirenses, mas seu gol não foi validado. O resultado permitiu ao Cruzeiro chegar à última rodada dependendo de si mesmo e se salvar do descenso.
Petraglia afirma que foi procurado para apoiar impeachment
O ex-presidente do Atlético-PR Mario Celso Petraglia afirma que foi procurado durante o Campeonato Brasileiro por um grupo de conselheiros que queria o impeachment do presidente Marcos Malucelli, para que Petraglia voltasse ao clube, ainda durante a competição. No entanto, o ex-dirigente diz ter se recusado a capitanear o movimento.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…