Página virada
Como todo mundo, a vida do Clube Atlético Paranaense, deverá continuar e sem atropelos ou pressão, devemos ir às urnas em poucos dias para decidir o nosso futuro. Pois como somente existem dois grupos candidatos ao pleito, temos o dever e a responsabilidade de analisar, estudar, pensar e repensar o que cada grupo está propondo e quais as possibilidades reais de cada grupo de novamente recolocar o Clube Atlético Paranaense no patamar que nunca deveria ter saído.
Isso é a nossa obrigação como torcedores do Clube Atlético Paranaense, sempre escolher a melhor opção nem que seja aquela que fique inserida na frase que seja o menos pior, pelo atual contexto.
Portanto daqui para frente, vamos ser cautelosos para com as informações que virão sobre o que cada candidato está propondo. Pois nem tudo que se diz na impressa paranaense ou propaganda eleitoral é coloca com exatidão. Em alguns casos se aumenta e faz um sensacionalismo exacerbado e em outros casos diminui a importância do fato ao ponto de torná-lo ignorado.
Como não podemos mais errar na escolha do futuro Presidente e do grupo de Conselheiros que irá comandar o Clube Atlético Paranaense no triênio 2012 a 2014, fica a lição que nos foi amargamente passada da gestão Marcos Malucelli.
Isso nunca mais poderá acontecer no Clube Atlético Paranaense. Ser comandado por amadores e aventureiros que tinham todas as condições financeiras, patrimonial e material para dar ao torcedor atleticano uma vaga na Libertadores. Pois não é qualquer clube que tem um CT e um Estádio a altura dos melhores clubes do Brasil e quem sabe até do mundo.
Portanto errar neste momento não é mais permitido. Pois nos custou muito caro o erro da eleição de Marcos Malucelli no comando do clube.