15 dez 2011 - 23h32

Projeto da chapa vencedora é voltado ao futebol

O projeto da chapa CapGigante é voltado a investimentos no futebol. Durante a campanha, Mario Celso Petraglia concedeu entrevistas em que ressaltou sua intenção em dedicar recursos à formação da equipe.

“O que me trouxe de volta é concluir esse projeto de modernização, enriquecimento da marca do Atlético, para que a gente tenha a condição de fazer algo maior no futebol. Nosso projeto, agora, é fazer do Atlético campeão do mundo em 10 anos”, afirmou ele à Gazeta do Povo.

O dirigente admitiu que nos seus 14 anos de dedicação ao clube preferiu sacrificar o futebol para investir no patrimônio e no futuro do clube. Agora, ele acha que já existem condições para tratar o futebol como prioridade. “O futebol será muito bem tratado. Nós teremos um vice-presidente, um diretor, um gerente e um grande técnico de futebol”, assegurou.

Pelas declarações durante a campanha, a diretoria se esforçará para manter no elenco os jogadores formados no CT do Caju, como Manoel, Deivid, Héracles e Renan. Outro que está garantido é o meia Paulo Baier, considerada por Petraglia a única boa contratação da gestão de Malucelli.

Além disso, o novo presidente pretende manter os jogadores que se destacarem com a camisa rubro-negra, a não que se trate de um jogador extraordinário. “Mas os Fernandinhos, os Neis, os Jadsons, os Netos, os Rhodolfos da vida nós não precisaremos vender”, afirmou.

O planejamento da nova diretoria inclui o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro já em 2013 e a conquista de um título mundial dentro de dez anos. O estádio onde o clube mandará seus jogos durante as obras da Arena da Baixada não está definido, mas Mario Celso Petraglia já declarou que prefere o Couto Pereira.



Últimas Notícias