Página virada!
Caríssimos atleticanos, ano novo, vida nova.
O processo eleitoral atleticano deu mostras da grandeza deste clube.
Apesar da má vontade da mídia paroquial, não conseguiram disfarçar que o pleito teve ares de uma festa democrática, com todos seus defeitos e imperfeições, mas sim, democrática.
Espero e torço que as promessas sejam cumpridas e afirmo que a maior responsabilidade estará na fiscalização a ser feita não pelos opositores, mas sim pelos apoiadores da chapa ganhadora. Estes devem representar todo universo torcedor.
Administrar olhando para frente e não pelo retrovisor será a melhor maneira de enfrentar as adversidades que se apresentarão já em 2012.
O passado recente, vergonhoso e humilhante deve apenas ser lembrado para que não se cometam os mesmos erros, omissões e a maldita da soberba.
Aos perdedores meu conselho para que reflitam bem antes de qualquer manifestação, já que no calor da disputa deram tiros em seus próprios pés. Omissão também é uma forma de culpa, lembrem disso!
Aos ganhadores, além da boa sorte, desejo que tenham a humildade de saber que não são infalíveis. Os tempos são outros e a cobrança será forte. O povo rubro-negro não permitirá mais amadorismos inconsequentes, nem a arrogância pernisiosa que derrubou momentaneamente não só um time de futebol, mas uma das maiores marcas do ‘rude esporte bretão’ – Clube Atlético Paranaense!