Por que no te callas, Mafuz?
No futebol o perdedor sempre tem uma desculpa, o campo estava ruim, o juiz roubou, a bola estava muito redonda etc. etc.
Na política o perdedor diz que foi o poder econômico do adversário, houve fraude, compra de votos, o partido prejudicou (legenda) etc. etc.
Na política do futebol, o bom perdedor reconhece a derrota, enfia o rabinho entre as pernas e vai chorar na cama que lugar quente, o mau perdedor não se corrige e continua errando, em seu conceito aritmético dois erros fazem um acerto.
O colunista Augusto Mafuz continua a detratar o ganhador que lhe ignora e isto lhe deixa possuído, chamando-o de Doutor Petraglia, Doutor Fausto, Deus, etc., etc., não se reconhece como o próprio Mefistófeles do seu amor.
Senhor Colunista, você sempre escolheu ser um perdedor, antes de 1995 todos éramos sofredores, no auge de nossas conquistas, na era Petraglia, onde ganhamos tudo e construímos, você torceu contra, na era MM você se aliou a ele e deu no que deu. Diga-me em que direção ira, para eu segui-lo através de um espelho.
Por que no te callas, Mafuz?
Em frente, Petraglia!