18 dez 2011 - 18h54

Campeões de 2001 vencem com gol de Adauto

Na tarde deste domingo, 18, aconteceu na Arena da Baixada o jogo festivo em comemoração aos 10 anos do título de Campeão Brasileiro de 2001, pelo Furacão. Em campo, os times campeões de 2001 e de 1995. Com um gol de Adauto, no segundo tempo, a equipe que comemorou os 10 anos do título saiu vencedora.

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado e os dois goleiros, Flávio e Ricardo Pinto tiveram bastante trabalho. Pelo lado da equipe de 2001, Alex Mineiro, Adriano e Fabiano tiveram chances de abrir o placar e pararam nas mãos de Ricardo Pinto. Já do outro lado, Flávio realizou defesas em bolas de Fernandinho, Jadson e Kelly.

Já na segunda etapa, as equipes tiveram várias mudanças. Pelo time de 2001, entraram em campo Geraldo, Rogério Souza, Adauto, Pires, Daniel, Bruno Reis, Leonardo Oliveira, Rodrigo Gomes e Sérgio Lobo. No time de 1995, voltaram para o segundo tempo Clóvis, Axel, Preto Casagrande, Willian Fabro, Paulo Miranda e Perdigão.

No reinício do jogo, Adriano Gabiru foi derrubado na área por Alex Lopes. Na cobrança da penalidade feita por Alex Mineiro, Ricardo Pinto defendeu. O gol da equipe rubro-negra – 2001 jogava com o uniforme tradicional e 1995, com o uniforme branco – saiu quando Adauto recebeu na cara do gol e chutou forte.

No encerramento, muita festa e alguns torcedores puderam entrar em campo para conhecer os ídolos do Furacão. Está programado para a noite um jantar com todos que participaram do evento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…