Ao fechar, Arena vê triunfo do Atlético-2001
Um jogo festivo entre dois times campeões nacionais do Atlético, o de 1995 e o de 2001, marcou neste domingo (18) o fechamento da Arena da Baixada. O estádio, a partir de agora, vai passar por obras à Copa do Mundo do Mundo de 2014. A reabertura está prevista para o dia 26 de março de 2013. A renda da partida foi destinada ao Hospital Pequeno Príncipe.
Em encontro histórico, Furacão de 2001 vence campeões de 1995
Em encontro histórico, os campeões brasileiros pelo Atlético-PR em 2001 venceram o time que conquistou a Série B de 1995, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, em amistoso para comemorar os dez anos da principal conquista da história rubro-negra. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Adauto, no segundo tempo. O ídolo Alex Mineiro perdeu um pênalti quando a partida ainda estava empatada.
Em troca de apoio, Petraglia fala em -nova convivência- com organizadas
O retorno de Mário Celso Petraglia ao comando do Atlético-PR começa com a promessa de uma melhor convivência entre o dirigente e a torcida organizada Os Fanáticos, a maior facção do clube. Depois de andarem às turras nas gestões anteriores, as partes selaram um tratado de paz, que resultou no apoio da facção à eleição de Petraglia e, em contrapartida, na participação dos torcedores no Conselho Deliberativo.
Saudosismo fecha com alegria fim de temporada rubro-negra
Dez anos é um espaço de tempo grande na vida de um jogador de futebol, mas quase nada para a história de um clube. Por isso, quem foi à Arena da Baixada na tarde de ontem para assistir ao amistoso entre duas gerações de times atleticanos em comemoração ao título Nacional de 2001, não prestou muita atenção no futebol apresentado ou para a forma dos atletas.
Presidente do Atlético-PR nega contato com Alessandro
Após a confirmação de sua saída do Botafogo, o lateral-direito Alessandro teve seu nome cogitado como possível reforço do Atlético-PR. O jogador esteve, quinta-feira passada, em Curitiba, participando como cabo eleitoral da chapa -CapGigante- de Mario Celso Petraglia, que venceu a eleição no Furacão. Mas, por enquanto, o jogador não foi procurado pelo clube. É o que garante o novo mandatário.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…