20 dez 2011 - 6h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

De saída do Atlético, Malucelli alfineta Petraglia
O agora ex-presidente do Atlético, Marcos Malucelli, deu algumas alfinetadas no seu sucessor, Mario Celso Petraglia. Os ataques ocorreram ontem, quando Malucelli deu entrevista a uma rádio de Curitiba, e foram relativos ao número de sócios do clube e à negociação com o atacante Santiago -El Morro- García.

 

Ainda sem diretor, técnico e reforços, Furacão perde jogadores para 2012
A nova diretoria do Atlético-PR tomou posse na semana passada. Na sexta-feira, o presidente Mario Celso Petraglia afirmou que o clube ainda não tinha nomes definidos para o departamento de futebol. E, segundo a assessoria de imprensa do clube, não há uma previsão para o anúncio do diretor, do supervisor e do técnico.

 

Jadson avisa que deseja sair da Ucrânia e sonha em voltar ao Atlético-PR
Jadson está passando as suas férias no Brasil e não pretende retornar ao futebol ucraniano. Atleta do Shakhtar, o meia revelou em entrevista ao site Paraná Online, que gostaria de voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada e ainda afirmou que sonha em jogar novamente no Atlético-PR, seu antigo clube.

 

Volante Alan Bahia e lateral Alessandro admitem retorno ao Atlético-PR
Alguns velhos conhecidos da torcida do Atlético-PR podem retornar ao clube, no ano que vem, quando o time irá disputar a Série B do Brasileiro. Dois deles, o volante Alan Bahia e o lateral-direito Alessandro se declararam dispostos a voltar a vestir a camisa rubro-negra.

 

Petraglia promete transformar Atlético-PR em Barcelona
O clima de eleições no Atlético-PR não terminou mesmo depois do pleito realizado no último dia 15 de dezembro. Aproveitando também a febre em cima do sucesso do Barcelona, o presidente Mario Celso Petraglia promete transformar o time em uma nova versão da equipe catalã.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…