21 dez 2011 - 6h38

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Petraglia nega saída de Manoel
O presidente do Atlético, Mario Celso Prtraglia, descartou ontem a saída do zagueiro Manoel, pretendido por vários clubes do Brasil. Em seu perfil no Twitter, o dirigente declarou que o clube não irá se desfazer de jogadores feitos em casa, como Manoel e o volante Deivid. -Manoel ficará no CAP-, escreveu.

 

Petraglia faz segredo e não dá prazo para anúncio de diretor e técnico
O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, mantém em segredo informações sobre negociações com nomes para o departamento de futebol rubro-negro. Ele procura um diretor de futebol e uma comissão técnica.

 

Petraglia promete transformar Atlético-PR em Barcelona
O clima de eleições no Atlético Paranaense não terminou mesmo depois do pleito realizado no último dia 15 de dezembro. Aproveitando também a febre em cima do sucesso do Barcelona, o presidente Mario Celso Petraglia promete transformar o Furacão em uma nova versão da equipe catalã.

 

Petraglia reformula a categoria de base com aliados políticos
Enquanto pensa nos rumos do time profissional, o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, co­­meçou as mudanças no clube. A equipe que comandava as categorias de base foi demitida.

 

Atlético-PR descarta Jadson e analisa volta de Alessandro
O Atlético-PR continua em análise do mercado para a disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro na temporada 2012. A queda de divisão nacional dificulta a questão financeira, por isso o clube esbarrou na volta do meia Jadson, atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

 

Petraglia conversa com torcedores pelo Twitter
Após ser empossado como novo presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia já começou a se movimentar para arrumar o Furacão para 2012. Mas o mandatário admite não querer pular etapas e, por meio de sua conta no Twitter, afirmou que, primeiramente, quer montar o departamento de futebol rubro-negro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…