[Promoção Brasileiro 2001 – 10 anos] Um dia inesquecível
Semana de final de campeonato brasileiro, um sonho pra qualquer torcedor, mas quando se passa com você e sendo seu time do coração na final, é uma alegria do tamanho do mundo, um sonho uma realidade um êxtase total, você não consegue nem dormir direito de tanta adrenalina.
No primeiro jogo da final, nervosismo apreensão total. Primeiro gol do Atlético, muita emoção e lágrimas de tanta alegria. Gol do adversário, nervosismo, mas nunca perdemos a esperança. Veio outro gol, nunca desistimos porque sabíamos que aquela conquista não iria escapar. A esperança, como diz o ditado, é a ultima que morre, e não morreu. Ah, Alex Mineiro, você não tem nem noção da alegria que você nos proporcionou, naquele primeiro jogo.
Aí veio o segundo jogo parecia que nada iria tirar aquele sonho de nós, mas não era bem assim tinha um outro time muito bom do outro lado, e o suspense era mantido a cada ataque adversário. Mas o torcedor atleticano tinha certeza que o sonho estava chegando. Gol de novo.
Você, Alex Mineiro, iluminado e indolatrado por nós torcedores atleticanos, fez com que soubéssemos que o caneco era nosso. Choramos de tanta alegria, claro que pensamos no nosso rival a chacotinha que eles tinhãm não seria usada mais, a de só eles serem campeões brasileiros.
Ah, não tenho palavras para descrever tanta paixão e tanta emoção que nós atleticanos passamos. Não podemos esquecer nas quartas-de-final contra o São Paulo. Nas semi-finais contra o fluminense, nós não tínhamos um time, nós tínhamos um exército de guerreiros impulsionados a proporcionar alegrias a todos torcedores atleticanos espalhados por todo o mundo.
Como me emociono até hoje vendo aqueles jogos, chego a chorar de emoção. Obrigado, Geninho, e claro, a vocês jogadores todos titulares e reservas por nos proporcionarem tanta alegria. Foi inesquecível.