22 dez 2011 - 5h59

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Para ficar, Manoel exige valorização
Na terça-feira, o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, havia declarado que o zagueiro Manoel não deixaria o clube. Ontem, o empresário do jogador, Neco Cirne, disse que não é bem assim. Afirmou que, para ficar, o jogador tem que ter uma valorização financeira por parte do clube.

 

Nova diretoria do Atlético-PR demite médico e cinco profissionais da base
A nova diretoria do Atlético-PR iniciou uma reformulação nos bastidores do clube. Enquanto não anuncia o diretor, o técnico e os reforços para 2012, o presidente Mario Celso Petraglia promove mudanças no departamento médico e nas categorias de base do clube.

 

Eleição no Atlético/PR distancia Manoel do Internacional
O Internacional chegou a estar bem próximo da contratação do zagueiro Manoel, do Atlético/PR, mas a vitória de Mário Celso Petraglia na eleição presidencial do clube paranaense afasta o defensor do Estádio Beira-Rio. Antes do pleito, o presidente-eleito garantiu que não tem a intenção de liberar o zagueiro.

 

Petraglia avisa que Manoel segue no clube e tentará devolver Morro
A relação entre o novo presidente do Atlético/PR, Mario Celso Petraglia, e o atacante uruguaio Santiago Morro Garcia não é mesmo das melhores. Através de sua conta no Twitter, o dirigente avisou que vai tentar devolver o jogador, contratado na gestão de Marcos Malucelli, ao Nacional de Montevidéu.

 

Falcão volta a ganhar força no Rubro-Negro
O Atlético vai abrir o cofre para con­­tratar um técnico. O nome que a nova diretoria trabalha é o de Paulo Roberto Falcão, ex-Inter, que está desempregado. O salário dele no time gaúcho girava em torno de R$ 300 mil. Falcão por pouco não foi o treinador rubro-negro neste ano. O que emperrou a negociação na época foi período curto de contrato – até o final de 2011. Em­­pe­­cilho que não existe mais.

 

Acerto com Bolívar pode ajudar Fla a contratar zagueiro Manoel
O Flamengo pode fazer uma contratação ao estilo dois em um. Além de trazer para o clube o zagueiro Bolívar, que está próximo de deixar o Internacional, outro defensor que pode parar na Gávea é o zagueiro Manoel, do Atlético-PR, time que caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Petraglia proíbe venda de -pratas da casa- em sua gestão no Atlético-PR
Mario Celso Petraglia, reeleito presidente do Atlético-PR, decidiu que o clube não venderá nenhum jogador saído de base. Segundo o presidente, a diretoria anterior já negociava o zagueiro -prata-da-casa- Manoel com o Internacional, mas Petraglia pediu aos procuradores que cancelassem o negócio.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…