Nem irá fazer falta!
Como diz a lenda. Quando o navio afunda, os ratos são os primeiros a pular fora. Está é bem a cara do Guerrón, que nem convite oficial obteve do São Paulo, pois foi desmentido por um dirigente paulista, e fica falando que está de malas prontas. Pois eu gostaria que o MCP não o vende-se e deixa-se este cara na geladeira do CT do Caju até o cara aprende o que é dignidade e caráter. Lá ele será esquecido e vai aprender uma lição que não mais irá esquecer na vida. A que não se gospe o prato que deu de comer.
Este gringo não é de hoje que da demonstrações de querer sair do clube, na gestão passada, ele fez o mesmo com o MM, e até acredito que é um dos grandes culpados pela nossa queda, já que deixa bem claro que nunca teve interesse ou comprometimento com o Clube Atlético Paranaense. E como o seu contrato tem uma cláusula de multa pesada, ele só tem dois caminhos ou paga o valor da rescisão ou vai para a geladeira do CT até apreender que não se faz sacanagem com o Clube Atlético Paranaense.
Para um cara com um caráter deste, só tenho a dizer que não passa de mercenário da bola, para ser o mais educado possível com o traíra. Só não vamos facilitar a saída dele, pois o prejuízo que ele deixou para 2012 foi grande e deve pagar com uma geladeira siberiana para nunca mais ser lembrado por nenhum time de futebol e aprender que aqui não se faz sacanagem e se faz a gente paga com outra sacanagem.
O Clube Atlético Paranaense tem uma torcida guerreira e como bem diz um trecho do nosso hino até a morte o cara deveria saber que ele vai é levar trolha e não liberação para ficar desfilando em São Paulo.
E o último recado para o Guerrón é o seguinte. A única coisa que será facilitada para você é a geladeira do CT do Caju, canalha.
E à torcida atléticana um feliz natal e próspero ano novo, pois 2012 a gente levanta mais um caneco.