3 jan 2012 - 6h47

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Cheio de pendências, Atlético marca reapresentação
O Atlético se reapresenta amanhã cheio de novidades, mas todas elas fora de campo. É quando chegam ao clube o técnico uruguaio Juan Ramon Carrasco, seus auxiliares Omar Garate e César Olivera, também uruguaios. Até segunda ordem, não deverá haver nenhum reforço nesse dia. Quanto aos jogadores, vários dos que estiveram em 2011 devem se reapresentar, mas vários ainda têm que resolver pendências e, com isso, podem sair.

 

Obras evoluem na Arena da Baixada e cobertura deve ser retirada em breve
Depois de três meses com apenas escavações no terreno ao lado da Arena da Baixada, as obras de conclusão finalmente avançam para o estádio. A primeira intervenção no palco da Copa do Mundo de 2014 será na cobertura. Operários e equipamentos chegam ao local na terça-feira, segundo o coordenador da supervisão das obras Norton Barbosa, da empresa Engevix, responsável pelo cronograma.

 

Mesmo sem contrato, diretor de futebol já busca reforços
O novo diretor de futebol profissional e sub-23 do Atlético, San­­dro Orlandelli, já começou a trabalhar para buscar reforços o mais rápido possível, de preferência antes do início do Campeonato Paranaense, no dia 22, contra o Londrina. A atuação de Orlan­­delli, porém, acontece longe dos holofotes. Ele ainda não assinou contrato com o Rubro-Negro, o que deve ocorrer até o dia 15.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…