Ausentes, Manoel e Guerrón definem data para reapresentação
O zagueiro Manoel e o atacante Guerrón, do Atlético, marcaram data para se reapresentar ao Atlético. Ao menos é o que diz o novo diretor de futebol do clube, Dagoberto dos Santos. Ele admitiu as ausências dos dois jogadores na data de reapresentação (quata-feira) e também ontem, no primeiro dia em que os jogadores tiveram contato direto com o técnico Juan Ramon Carrasco.
Juan Carrasco comanda coletivo para observar o grupo atleticano
O técnico do Atlético-PR, Juan Ramón Carrasco, comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, no CT do Caju. O objetivo do comandante rubro-negro foi avaliar o grupo para a temporada 2012. Com mais de 30 jogadores, o clube deve emprestar ou negociar alguns atletas. Por outro lado, o Furacão vai se reforçar nos setores considerados carentes pela comissão técnica.
Quase devolvido, Morro García ganha nova chance no Atlético-PR
O atacante uruguaio Santiago García esteve a pouco de ser devolvido ao Nacional de Montevidéu, após a eleição da chapa liderada por Mario Celso Petraglia no Atlético-PR. O dirigente havia dito que a contratação do jogador havia sido prejudicial ao Furacão – mas a situação mudou após a chegada da nova comissão técnica, capitaneada por seu compatriota Juan Ramón Carrasco.
Zagueiro Manoel e atacante Guerrón ainda não se reapresentaram ao Atlético-PR
O Atlético-PR aguarda pelas reapresentações do zagueiro Manoel e do atacante equatoriano Guerrón. Os dois não apareceram no clube, que começou a preparação para a temporada na quarta-feira.
Pela Copa, Petraglia divide o poder no Atlético
A administração do Atlético será dividida. Presidente do clube, Mario Celso Petraglia atuará quase que exclusivamente na conclusão da Arena da Baixada para a Copa de 2014. O dia a dia do clube ficará a cargo de Dagoberto dos Santos, que tocará todos os outros departamentos, inclusive o de futebol.
Guerrón e Manoel não aparecem em reapresentação do Atlético-PR
O Atlético Paranaense voltou aos trabalhos, com nova diretoria, comissão técnica renovada, e um velho fantasma para exorcizar: jogadores que não se reapresentam e podem deixar o elenco a contragosto do clube. Como já aconteceu em anos anteriores, a situação se repetiu com dois atletas desta vez.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…