6 jan 2012 - 6h50

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ausentes, Manoel e Guerrón definem data para reapresentação
O zagueiro Manoel e o atacante Guerrón, do Atlético, marcaram data para se reapresentar ao Atlético. Ao menos é o que diz o novo diretor de futebol do clube, Dagoberto dos Santos. Ele admitiu as ausências dos dois jogadores na data de reapresentação (quata-feira) e também ontem, no primeiro dia em que os jogadores tiveram contato direto com o técnico Juan Ramon Carrasco.

 

Juan Carrasco comanda coletivo para observar o grupo atleticano
O técnico do Atlético-PR, Juan Ramón Carrasco, comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, no CT do Caju. O objetivo do comandante rubro-negro foi avaliar o grupo para a temporada 2012. Com mais de 30 jogadores, o clube deve emprestar ou negociar alguns atletas. Por outro lado, o Furacão vai se reforçar nos setores considerados carentes pela comissão técnica.

 

Quase devolvido, Morro García ganha nova chance no Atlético-PR
O atacante uruguaio Santiago García esteve a pouco de ser devolvido ao Nacional de Montevidéu, após a eleição da chapa liderada por Mario Celso Petraglia no Atlético-PR. O dirigente havia dito que a contratação do jogador havia sido prejudicial ao Furacão – mas a situação mudou após a chegada da nova comissão técnica, capitaneada por seu compatriota Juan Ramón Carrasco.

 

Zagueiro Manoel e atacante Guerrón ainda não se reapresentaram ao Atlético-PR
O Atlético-PR aguarda pelas reapresentações do zagueiro Manoel e do atacante equatoriano Guerrón. Os dois não apareceram no clube, que começou a preparação para a temporada na quarta-feira.

 

Pela Copa, Petraglia divide o poder no Atlético
A administração do Atlético será dividida. Presidente do clu­­be, Mario Celso Petraglia atuará qua­­se que exclusivamen­­te na conclusão da Arena da Baixada para a Copa de 2014. O dia a dia do clube ficará a cargo de Dago­­berto dos Santos, que to­­cará to­­dos os outros departamentos, inclusive o de futebol.

 

Guerrón e Manoel não aparecem em reapresentação do Atlético-PR
O Atlético Paranaense voltou aos trabalhos, com nova diretoria, comissão técnica renovada, e um velho fantasma para exorcizar: jogadores que não se reapresentam e podem deixar o elenco a contragosto do clube. Como já aconteceu em anos anteriores, a situação se repetiu com dois atletas desta vez.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…