10 jan 2012 - 17h09

Deivid: “Objetivo maior deste ano é voltar à Série A”

Um dos destaques do Furacão no Campeonato Brasileiro do ano passado, o volante Deivid permanece defendendo as cores rubro-negras nesta temporada. E já tem um objetivo traçado: o retorno do Atlético Paranaense à Série A no final de 2012. “Tive um bom ano em 2011. Mas agora é esquecer aquelas atuações e pensar que 2012 pode ser melhor. É trabalhar e ajudar a equipe a conseguir o feito de 1995 (ano em que o Atlético foi campeão da Série B e retornou a elite nacional)”, comentou.

O jogador – formado nas categorias de base do clube – também espera ter um começo diferente do ocorrido em 2011, no qual praticamente não teve chances no campeonato estadual e nos primeiros jogos da Copa do Brasil. Deivid atuou em apenas seis jogos no Paranaense, sendo três na reta final da competição. A partir dessas apresentações, ele começou a se destacar e assegurar a vaga como titular da equipe.

Em 2012, Deivid deseja um início diferente e, por isso, está treinando duro nesta pré-temporada. “Neste ano, eu espero ter oportunidade já no inicio da campanha, no Campeonato Paranaense, e agarrá-la firme para ter uma sequência de jogos. A intenção é, quando da chegada do Brasileiro, estar bem adaptado e ajustado à equipe”, afirmou.

Prestes a completar 23 anos, o jovem atleta aposta em uma fórmula para agradar ao novo treinador atleticano, Juan Ramon Carrasco, e permanecer como titular da camisa 5 rubro-negra. “Acredito que tenho que manter a mesma pegada, a marcação forte e demonstrar aquela garra e vontade que sempre tive”, destacou Deivid.

O volante analisou os primeiros dias de contato com a nova comissão técnica.“O treinador está observando a equipe. Acredito que vai ser um bom treinador para todos nós do Atlético”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…