Furacão 2012
Faz um bom tempo que não escrevo neste espaço, o nosso Furacão me deixou sem inspiração e também eu estava muito ocupada, sem tempo pra pensar e não escrever bobagens depois de inúmeras derrotas.
O ano de 2011 não deve ser esquecido (mas ficar como lição), porém, devemos levar em conta que tudo o que aconteceu em 2011 foi consequência de uma má administração anterior desde 2005, quando perdemos a Libertadores. Não sei o que aconteceu com nossa gente, mas ficamos felizes de ter qualquer perna de pau no elenco, ficávamos felizes por não cair, apesar de eu, como atleticana, comemorar uma vitória aos 48 do segundo tempo com gol de mão.
Mas tínhamos tudo e depois ficamos acostumados com o pouco. Sei que ser atleticano é ser sofredor, chorar, gritar, sorrir, é uma explosão de emoções, mas nossa torcida esfriou, nossas músicas não foram inovadas, muitos foram no estádio só pra xingar e xingar. Precisamos renovar nosso espírito, voltarmos a ser a torcida contagiante. Sei que é complicado e a mídia nunca vai estar ao nosso lado.
Em relação a nova diretoria, não torço pra eles e sim que façam um bom serviço frente ao ATLÉTICO, pois é o que me interessa. As pessoas têm interesses, mas nós atleticanos temos como único interesse o FURACÃO.
Ao site Furacao.com meus parabéns pelas matérias das eleições e também sobre os 10 anos do nosso maior título, li todas as reportagens, chorei relembrando de como era feliz e não sabia.
Mas vamos lá, bola pra frente, por enquanto não vou criticar diretoria, irei esperar os 60 dias e, como atleticana de coração, espero que dê certo e não seja necessário criticar.
Sei que não seremos perfeitos, mas lá no fundo tenho certeza que ainda seremos um dos maiores clubes do mundo.
Torcedores do Furacão, que 2012 seja o ano da nossa volta por cima e que voltaremos muitos mais fortes do que muitos imaginaram nos aguardem.