Nos pênaltis, Atlético-PR bate o Cruzeiro e chega às oitavas de final
Cruzeiro e Atlético-PR fizeram um jogo cheio de emoções, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Embora as equipes tenham tido, durante a partida, várias chances de gol, a decisão da vaga nas oitavas de final da competição acabou apenas na disputa de pênaltis, já que o resultado final foi de 0 a 0. O confronto foi realizado neste sábado, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, no interior paulista. Porém, no fim, o Atlético-PR foi mais feliz, acertou a maioria das cobranças e conquistou a vaga na próxima fase.
Nos pênaltis, Atlético-PR elimina Cruzeiro da Copinha e vai às oitavas
Na primeira decisão por pênaltis da edição 2012 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, melhor para o Atlético-PR. Em jogo disputado na noite deste sábado, no estádio Benedito José Teixeira, em São José do Rio Preto, a equipe paranaense bateu o Cruzeiro por 6 a 5 nas penalidades, após empatar sem gols no tempo normal. Os garotos agora encaram o Olé Brasil, pelas oitavas de final da competição.
Atlético-PR elimina o Cruzeiro nos pênaltis e pega o Olé Brasil nas oitavas de final
Após sete partidas decididas durante os 90 minutos, Cruzeiro e Atlético-PR, empataram por 0 a 0 e precisaram dos pênaltis para decidir a vaga às oitavas de final, no último jogo do primeiro dia da fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite deste sábado, em São José do Rio Preto. E o time paranaense levou a melhor ao vencer a equipe celeste por 6 a 5.
Atlético vai apostar nos garotos
O Atlético vai mesmo apostar nos jogadores forjados nas categorias de base, ao menos no início do Paranaense. Sem nenhuma contratação confirmada até o momento, o técnico Juan Ramón Carrasco vai colocar em campo, domingo, contra o Londrina, o que tem à sua disposição. E isso basicamente se resume a jovens. Pelo menos seis atletas criados no CT do Caju devem ser escalados entre os 11 iniciais diante do Tubarão.
Atlético-PR elimina Cruzeiro nos pênaltis na Copinha
A emoção da partida entre Cruzeiro e Atlético-PR, válida pela fase mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi até o último minuto. O resultado foi decidido nos pênaltis, e os jovens paranaenses levaram a melhor, com vitória por 6 a 5 após empate em 0 a 0 no tempo normal, neste sábado, em Ribeirão Preto.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…