16 jan 2012 - 18h59

Atlético tenta alugar a Vila Capanema para estreia

A diretoria do Atlético se reuniu com a do Paraná Clube na tarde desta segunda-feira para negociar o aluguel da Vila Capanema para a estreia no estadual, no próximo domingo, contra o Londrina. Casa do Furacão, a Arena da Baixada está fechada para as obras para a Copa do Mundo de 2014. Por isso, o Rubro-Negro pediu à Federação Paranaense de Futebol (FPF) para jogar no Couto Pereira, mas o Coritiba se recusou a ceder o estádio. Durante a tarde, o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, se reuniu com diretores do Paraná na Sede da Kennedy.

O superintendente tricolor, Celso Bittencourt, participou da reunião e afirmou que vários assuntos foram tratados, entre eles o aluguel do estádio. Ele garantiu ainda que o clube da Vila Capanema vai dar uma resposta ao Atlético-PR na terça-feira.

“Tivemos uma reunião e tratamos de vários assuntos. Ficamos de dar uma resposta até amanhã (terça-feira)”, comentou Celso Bittencourt. A Vila Capanema, sem todos os laudos solicitados pela Comissão de Inspeção da FPF, teve a capacidade reduzida a 10 mil torcedores – número inferior ao total de sócios do Furacão (18.471, segundo o site oficial).

O Atlético-PR precisa definir o local da estreia até, no máximo, quinta-feira, ou seja, 72 horas antes do jogo contra o Londrina, marcado para 19h30m (horário de Brasília) de domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…