Avaliação do elenco foi concluída, avisa Petraglia
O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, revelou que a avaliação dos jogadores já está encerrada. – A avaliação dos jogadores foi concluída, já iniciamos as rescisões, liberações e empréstimos dos atletas que não serão utilizados-, declarou o dirigente, no Facebook. Os nomes não foram divulgados pelo dirigente, nem pelo clube.
Nos pênaltis, Atlético-PR elimina Cruzeiro da Copinha e vai às oitavas
Na primeira decisão por pênaltis da edição 2012 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, melhor para o Atlético-PR. Em jogo disputado na noite deste sábado, no estádio Benedito José Teixeira, em São José do Rio Preto, a equipe paranaense bateu o Cruzeiro por 6 a 5 nas penalidades, após empatar sem gols no tempo normal. Os garotos agora encaram o Olé Brasil, pelas oitavas de final da competição.
Organizada do Coritiba prepara ação coletiva contra aluguel do Couto ao Atlético-PR
A torcida Império Alviverde estuda ingressar com uma ação coletiva na Justiça Desportiva para impedir o empréstimo do Couto Pereira ao rival Atlético-PR. Neste domingo, cerca de 300 torcedores da facção participaram de um ato nas proximidades do estádio coxa-branca, que visou colher assinaturas em favor da ação.
Sem o Couto, FPF se apressa para encontrar plano B para o Atlético
Após o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) conceder o mandado de garantia ao Coritiba, impedindo o Atlético de jogar no Couto Pereira, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) terá que correr contra o tempo para indicar um novo estádio para o Furacão jogar durante o Campeonato Paranaense. O prazo final para a FPF homologar a primeira rodada do Estadual é quinta-feira.
Atlético-PR elimina Cruzeiro nos pênaltis na Copa SP
O Atlético-PR foi a primeira equipe a vencer uma disputa de pênaltis na edição de 2012 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de sete confrontos da segunda fase da competição serem definidos no tempo regulamentar, o time curitibano garantiu sua classificação para as oitavas finais ao passar pelo Cruzeiro nas cobranças de pênalti por 6 a 5, após empate por 0 a 0.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…